SaborIntenso.com
Publicado a 03-02-2013, 19:42
por António Batista
Eu Fiz Medalhões de Beringela Gratinados

Receita: https://www.saborintenso.com/f21/med...tinados-34665/
Experiência por: António Batista
Receita colocada por: Neuza Costa

Após ver esta receita da Neuza pensei..... ummm.... muito bom aspeto.... mas não é para mim ...!!!

Depois a Sanvivi fez.... ficou com um aspeto divinal... passado uns dias a Susana Simões Ferrão repetiu a dose ... aquele molho de tomate com queijo derretido convenceram-me a experimentar ..... !

Após convencer a Sandrinha a provar, não foi difícil .... prometi que fazia de entrada para uns Camarões Fritos com Cerveja !

No final como não podia deixar de ser .... ficou muito bom e gostamos.... vou repetir.... mas .... para a próxima em vez de queijo mozzarella vou colocar um mais forte :P para fazer um maior contras-te com o molho de tomate !


FOTOS: AMSBatista

Bom Apetite !
Fotografias
Eu Fiz Medalhões de Beringela Gratinados-dsc08539.jpg   Eu Fiz Medalhões de Beringela Gratinados-dsc08532.jpg  
  #1  
Antigo
03-02-2013, 19:47
2
Que belo aspeto
Ainda assim, nao me conseguiram convencer
É que a beringela e eu, eu e a beringela...nao vamos muito uma com a outra
Mas gostei da apresentacao
03-02-2013, 19:50
3
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Que belo aspeto
Ainda assim, nao me conseguiram convencer
É que a beringela e eu, eu e a beringela...nao vamos muito uma com a outra
Mas gostei da apresentacao
Na verdade a beringela desta forma fica com um sabor muito suave.... experimenta trocar a beringela por um pãozinho tostado no forno !
03-02-2013, 19:52
4
Postado Originalmente por AMSBatista Ver Post
Na verdade a beringela desta forma fica com um sabor muito suave.... experimenta trocar a beringela por um pãozinho tostado no forno !

Ah aí sim...ja nao ha pão que "se me engasgue"
Beijinho!
03-02-2013, 23:51
5
Batista, Bem Vindo ao Club
por vezes à receitinhas q nos surpriendem mesmo, e esta foi uma delas nao é?

fizes te um pratinho Lindissimo

e a Sandrinha jogou bem assim tb teve direito q lhe fizeses os "Bichinhos" hhehehebas ta se chamar Sandra

q bom q gostaram

Beijinhos
04-02-2013, 07:05
6
Postado Originalmente por sanvivi Ver Post
Batista, Bem Vindo ao Club
por vezes à receitinhas q nos surpriendem mesmo, e esta foi uma delas nao é?
Na verdade fiquei mesmo surpreendido pelo sabor, o molho de tomate com o queijo... ummm... !
04-02-2013, 08:26
7
Belíssimo, e, com certeza, delicioso! A beringela não é muito o meu prato preferido. Mas confesso que com tantas receitas lindas como esta, estou tomando coragem para fazer.
Parabéns, Batista!
04-02-2013, 10:48
8
Vocês de facto são uma coisa... toda a gente a fazer estas iguarias e depois fica aqui uma pessoa a babar porque não tem permissão para entrar com beringelas dentro de casa ... nem feijão verde nem lentilhas nem uma série de legume... que injustiça...
Tenho um homem um bocado selectivo nos legumes e basta vê-los dentro do saco da mercearia para engelhar logo o nariz
Vou esperar então que alguém me convide a provar
Chef Batas... chegas-te à frente
04-02-2013, 12:37
9
Bem o prometido é devido
Jà vi que foi facil convencer
Entao é bom nao é o molho de tomate com o queijo
Nem sempre o que parece é so mesmo provando
Parabens
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®