|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz MFP - Pães de Leite Marmoreados - Favoritos
Eu Fiz: MFP - Pães de Leite Marmoreados
Original e experiencia por: Duxa Olá a todos , estes são os pãezinhos de leite favoritos dos meus filhos,venho partilhar convosco, são muito simples de fazer, com um resultado muito simpático. Beijinhos para todos .Fotos: A massa já dividida em duas partes uma dela com a farinha de alfarroba, bem escurinha... ![]() os dois rectangulos já formados... ![]() as massas sobrepostas... as massas enroladas... ![]() cortar em tiras e formar bolinhas a gosto... ![]() o resultado final... ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
#2 |
|
Duxa que linda reportagem , ja tinha visto a receita e adorei a gora a experiencia e babei, esta deliciosamente perfeita!!!!amei, amei!!!!
|
|
|
|
#3 |
|
adorei
|
|
|
|
#4 |
|
Duxa,
Ficaram simplesmente lindossss.... Gostei muito do contras-te das cores e da textura. Obrigada por partilhares esta receita preferida dos teus filhos connosco... Beijinhos e obrigada pela partilha. PS. Vou tentar fazer como me sugeriste-te mas claro que não vão ficar com o mesmo sabor da alfarroba.
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Volto u a Cheff DuxaAmiga adorei esta receita. Montom de :Faz en forma de rocambole,e logo moldeas com a mao? A sua chavena e de 150(a minha de 250) e a sua colher cha? Posso fazer a mao? Obrigada,adorei. Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Duxa
estes pãezinhos estão absolutamente fantásticos! É fácil encontrar-se farinha de alfarroba ficaram irressistíveis simplesmente ADOREIII! A reportagem, as fotos e claro o resultado final nota 20*** Parabéns e beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Mas que bonitinhos que ficaram os teus paezinhos de leite!
|
|
|
|
#8 |
|
recabole), cortas pequenas tiras, e moldas essas pequenas tiras á mão, dando-lhes a forma de bolinhas. A minha colher de chá são aproximadamente 3 gramas de fermento biologico, ![]() é claro que podes fazer á mão, só utilizei a m.f.p para amassar, se tiveres mais alguma duvida, é só perguntares o.k? beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
grandes superficies, mais precisamente na parte dos produtos dieteticos, ![]() obrigada, beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
Duxa
k lindos e certamente deliciosos pra ser tua filha, era pedir muito, mas tipo, uma prima, pode ser??? assim lambusava-me ![]() parabéns, beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MFP - Pães de Leite e Donuts | mariana5 | Máquina de Fazer Pão | 2 | 09-03-2013 18:00 |
| MFP - Pães de Leite Marmoreados | Duxa | Máquina de Fazer Pão | 12 | 03-02-2012 18:23 |
| Eu Fiz Pães de Água na MFP | Gloria Moreira | Experiências dos Membros | 11 | 02-08-2010 08:23 |
| Eu Fiz Pães de Leite e Donuts | mariana5 | Experiências dos Membros | 10 | 29-04-2010 22:36 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|