|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Gelatina em Fatias na Casca de Melancia Ola a todos,Link da receita: Gelatina em Fatias na Casca de Melancia Experiência por : Ver Perfil: ICatarina Receita colocada por:Ver Perfil: ICatarina Hoje decide fazer gelatina. Alem de ser muito saudável, são super fresquinhas. Cortei uns moranguinhos frescos e misturei a gelatina de morango. Estavam uma delicia. ![]() Óptimo para crianças e adultos também. Ingredientes que usei. ![]() Depois fiz a gelatina de morango, pus menos agua para ficar mais solido. Cortei uns morangos frescos e juntei tudo. Deitei a mistura dentro da casca da melancia e pus no frigorífico ate solidificar. ![]() Ficaram assim... Depois cortei com a faca eléctrica em fatias. Aqui ja cortadinhas e prontas para comer. ![]() ![]() ![]() ![]() Aqui vai uma foto de pertinho... Estavam muito fresquinhas e super deliciosas. ![]() ![]() Em outro ângulo. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() E aqui vai um pratinho para vocês... ![]() ![]() ![]() ![]() Espero que gostem. Beijinhos |
|
|
#21 |
|
Receita Gelatina em fatia (versão álcool) Graca, Magnolia, Lili, MissBReceita movida para bebidas Link:Gelatina em Fatias com Álcool em Cascas de Frutas Sandro, desculpa pelas fotos mas são por uma boa causa. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Isto são só umas ideias para decoração, também podem fazer como eu fiz dentro de uma melancia ou meloa. PS. Esta gelatina não e' aconselhado para menores de idade nem se forem conduzir... Beijinhos |
|
|
|
#22 |
|
obrigada catarina, adorei
|
|
|
|
#23 |
|
Obrigada Catarina
este fim de semana vou surpreender os meus convidades de certeza ![]() só espero é k saibam bem o caminho de casa... hehehehe realmente podem-se fazer coisas fantásicas, e são tão simples ![]() muito Obrigada querida depois conto como correu ![]() ____________________________________
|
|
|
|
#24 |
|
Movi essa receita de gelatinas para a secção de bebidas... Gelatina em Fatias com Álcool em Cascas de Frutas Nada de abusar na bebida Barbara... ![]() ![]() ![]() Beijinhos |
|
|
|
#25 |
|
Estou sem palavras ...
![]() ![]() absolutamente fantástico Catarina. Apetece-me mesmo dar uma dentada.
|
|
|
|
#26 | ||||
Serve-te a vontade eu pus um pratinho virtual para vocês se servirem... ![]() Mas esta e' a receita sem álcool... a outra esta na secção de bebidas. ![]() Escolhe a que preferires ou prova as duas. ![]() Beijinhos e obrigada |
|||||
|
|
#27 | ||||
não sou muito de beber
|
|||||
|
|
#28 |
|
Olá Catarina
Que sobremesa delisiosa e alem do mais está muito bem confeccionada... A Decoração está muito boa.... Os meus parabens... Fica com os meus beijinhos que eu fico com uma fatiazinha desta melância deliciosa. |
|
|
|
#29 |
|
ICatarina, ADOREIIIII!!!
Ficou fabuloso...lindas cores, aspecto divino e o sabor só tu sabes...nós ficamos do lado de cá a "salivar" ![]() ![]() ![]() ![]() Ideia fabulosa para os dias quentinhos como hoje! Obrigada! Beijinhos!!! |
|
|
|
#30 |
|
Realmente está espectacular ês mesmo uma artista. Parabêns
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Mousse de Morango e Iogurte (Light) - Morango | oliviarocha | Experiências dos Membros | 19 | 09-07-2012 20:49 |
| Gelatina em Fatias na Casca de Melancia | ICatarina | Semi-Frios e Bavaroises | 5 | 18-04-2011 20:53 |
| Eu Fiz Pudim Gel de Morango - Morango | Anadajjo | Experiências dos Membros | 18 | 25-09-2010 16:37 |
| Eu Fiz Tarte de Morango - Morango | Gloria Moreira | Experiências dos Membros | 8 | 27-07-2010 20:03 |
| Eu Fiz Compota de Morango - Morango | Raquel F | Experiências dos Membros | 6 | 07-06-2010 08:04 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|