SaborIntenso.com
Publicado a 07-10-2011, 17:02
por M. Henriques
Eu Fiz Mousse de Ananás

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/mousse-ananas-687/
Receita postada por: Neuza Costa (Administrador)
Experiência por: M. Henriques

Olá a todos, meus caros!

Hoje tive entretida a fazer mousse de ananás. Aqui fica uma fotita para poderem dar uma vista de olhos!

Cumprimentos e beijinhos a todos.


Fotografias
Eu Fiz Mousse de Ananás-mousse-ananas-m-henriques.jpg  
  #1  
Antigo
07-10-2011, 18:48
5
De aspecto sim Francisco, mas de sabor ainda não sei, ainda não provei... mas espero que esteja bem docinha!
07-10-2011, 21:46
7
Esta mousse deve ser muito boa obg.
07-10-2011, 22:02
8
Ola , nesta altura já deves ter provado , não ? , Eu já fiz varias vezes no verão é simplesmente FANTASTICA.
Beijinhos
07-10-2011, 22:36
9
Eu já comia se pudesse.Muito bonita, parabéns.
08-10-2011, 13:05
10
Sim Maria Fly, por esta altura já provei e ficou muito bom! Fresquinha é do melhor.
Apenas tive um problema: a parte de cima da mousse estava fantástica, mas uma parte da gelatina ficou no fundo da tigela, ou seja, não ficou tudo bem misturado... agora não sei se fui eu que fiz alguma coisa mal, se foi pela forma da tigela ou se é normal isto acontecer...
Beijinhos!
08-10-2011, 13:06
11
Obrigado Tina Pereira Se eu pudesse, também lhe dava um pouquinho, pode ter a certeza!
09-10-2011, 03:44
12
Postado Originalmente por M. Henriques Ver Post
Sim Maria Fly, por esta altura já provei e ficou muito bom! Fresquinha é do melhor.
Apenas tive um problema: a parte de cima da mousse estava fantástica, mas uma parte da gelatina ficou no fundo da tigela, ou seja, não ficou tudo bem misturado... agora não sei se fui eu que fiz alguma coisa mal, se foi pela forma da tigela ou se é normal isto acontecer...
Beijinhos!
Sinceramente amiga não sei o que possa ter acontecido ,porque nunca me aconteceu.... Talvez envolver melhor ,quem sabe ! beijinhos e bons cozinhados
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®