Pesquisar Área do Chef Forum Novidades Comentários
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Eu Fiz > Experiências dos Membros

Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos

Nachos de Frango Link da receita: Nachos de Frango Experiência e receita colocada por : Ver Perfil: ICatarina Ola a ... no forum Experiências dos Membros
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico

Antigo 24-06-2010, 04:42
ICatarina
24,238 votos em 8,097 mensagens

Registado em: Oct 2009
ICatarina's Estados-Unidos-da-America
Seta Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos

Nachos de Frango

Link da receita: Nachos de Frango
Experiência e receita colocada por : Ver Perfil: ICatarina

Ola a todos,
Hoje resolvi fazer esta receitinha, muito fácil e muito gostosa. Tinha uns restos de frango grelhado
no congelador que era para por numas saladas, um pacote de nachos já aberto que estavam a
começar a ficar moles, então decide aproveitar para fazer esta experiência.
Usei produtos ligth e fat free, assim não tem muitas calorias. Acompanhei com uma bela saladinha.
Espero que gostem... mas que ficou uma delicia com aquele queijinho a derrete-se todo ficou.

Ingredientes que usei.

Modo de preparo:

Montagem do prato:

E aqui esta o resultado final...

Pus-me a ver a novela e deixei dourar um pouquinho mais do que devia...
Mas como há males que vem por bens... ficou uma misturinha crocante.

Aqui uma fatia ja cortada e pronta para comer, acompanhada com uma saladinha.

As fotos ficaram um pouco tremidas, porque tinha acabado de sair do forno e
embaciaram a lente da camera... Mas mesmo assim da para ver bem a textura.

E aqui a fatia para todas(os) vocês experimentarem...

Espero que gostem!
Beijinhos
Fotografias
Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6701.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6676.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6677.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6679.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6682.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6684.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6692.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6686.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6690.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6693.jpg  

Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6696.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6698.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6700.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6703.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6704.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6706.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6708.jpg   Eu Fiz Nachos de Frango - Aproveitamentos-img_6709.jpg  
Antigo 25-06-2010, 21:34   #11
Fernanda Amaral

Excelente ideia Catarina!
O aspecto não podia ser melhor
Parabéns por mais esta maravilhosa receitinha!
Beijinhos

Antigo 25-06-2010, 22:04   #12
zezinha

Este prato está muito apetitoso .......Dá mesmo vontade de dar uma dentada no écran do PC

Desculpa a minha ignorância : O que são nachos ???????? Deduzo k é o k colocaste em volta

Bjs

Antigo 25-06-2010, 22:27   #13
ICatarina

Zezinhaaaaaaaaa

Que saudades ja a quanto tempo .
Como estão as tuas abelhinhas.. Tem produzido muito mel
Olha Nachos são tortilhas feitas de Milho... mas ano sei o nome em Português.

Aqui vai um link que explica melhor: Nachos - Wikipédia, a enciclopédia livre

Estou tão contente de te ver de novo que nem acredito.
Belisca-me... para ver se não estou a sonhar.. Beijinhos

E uma foto:

Antigo 26-06-2010, 22:20   #14
zezinha

OBRIGADO ICATARINA Tenho andado um pouco desaparecida ....mas venho cá todos os dias a " cuscar "....Comentários é k nao tenho feito

As minhas abelhinhas lá andam a trabalhar ...Vamos ver a produção ...Só para fins de Julho ou principio de Agosto é k se vai tirar o mel....Depois digo se" elas " trabalharam bem ou não

Quanto á minha dúvida obrigado pelo esclarecimento ...mas gostava de saber o nome em portugues.....pode ser k alguma das nossas amigas saiba e possa dizer

Bjs e um bom Domingo

Antigo 03-02-2011, 14:15   #15
gabriela73

Adoreiiiiiiiii esta sugestão...tem td de bom...tenho uns restos de frango no congelador à imenso tempo à espera da receita ideal....pareçe q encontrei.......obrigadoooooooooooo

Antigo 24-03-2011, 23:33   #16
ICatarina

Postado Originalmente por gabriela73 Ver Post
Adoreiiiiiiiii esta sugestão...tem td de bom...tenho uns restos de frango no congelador à imenso tempo à espera da receita ideal....pareçe q encontrei.......obrigadoooooooooooo
Gabriela,
Espero que gostes.
Beijinhos

Antigo 25-03-2011, 09:28   #17
Sandra Raquel Rodrigues

Avatar de Sandra Raquel Rodrigues
hum deve estar mesmo delicioso.....
obrigada pela partilha

Escreve um comentário

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Eu Fiz Tortilhas de Caril com Frango e Especiarias - Aproveitamentos ICatarina Experiências dos Membros 12 15-11-2012 19:48
Eu Fiz Compota de Pêssegos - Aproveitamentos Cidália Faria Experiências dos Membros 12 09-07-2012 20:43
Nachos de Frango ICatarina Frango e Galinha 0 24-06-2010 03:03
Aproveitamentos Sandrinha Dúvidas e Questões de Culinária 8 04-02-2010 20:11

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada