SaborIntenso.com
Publicado a 10-04-2012, 21:38
por sanvivi
Eu Fiz Ninho da Pàscoa

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/ninho-da-pascoa-4888/
Autor: Neuza Costa
Experiencia: Sanvivi

Olà a Todos novamente

agora vou vos postar aqui outra Maravilhosa receitinha da nossa Neuzinha "Ninho da Pàscoa"

este Bolinho é uma verdadeira tentaçao e para os gulosinhos (como nos) de chocolatinho, juro q ficarao no paraiso

Esta receitinha foi para o Domingo de Pascoa mas rializei a na noite de sabado, pois com tantos convidados q cà ia ter nao quiz arriscar, e fiz esta receita Deliciosa da Neuza

mas como tenho sempre uma historinha a contar,entao aqui vai,

para encontrar os ovinhos de chocolate nem vos digo impossivel, alias a frança esta no top do pais q mais chocolate consome e tive a prova mas espertinha como sou cà arranjei a soluçao a voces de verem e me dizerem o q acharam

tb nao pos fios de ovos pq cà nao hà

fiz dois Bolinhos destes e desapareceu rapidamente todos adoraram(ainda bem)

mas confesso q se nao fose a Neuza e o Sandro estava tramadinha, alias os meus convidados disseram me para lhes (NEUZA E SANDRO) dar os Parabens

e claro eu tb agradeço

Aqui ficam as fotos espero q gostem

Beijinhos a Todos

Sanvivi

Fotografias
Eu Fiz Ninho da Pàscoa-img_4744-1-.jpg   Eu Fiz Ninho da Pàscoa-img_4745-1-.jpg  
  #1  
Antigo
10-04-2012, 22:47
3
Ficou lindo Sandrinha.
Esse toque colorido deu-lhe imensa graça. Bjs.
11-04-2012, 00:55
4
Ficou lindooooo Sandrinha,tens muito jeito para a decoração,mais uma vez ficou um miminho!
Não deve ter durado é muito!!!Devia estar deliciooosoooo!
Bjs
11-04-2012, 09:29
5
Está com um aspecto super delicioso e essas amendoas improvisadas ficaram mesmo beme nem sequer se nota a falta dos fios de ovos porque está muito bonito.
bjinhos
11-04-2012, 14:23
6
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Está com um aspecto super delicioso e essas amendoas improvisadas ficaram mesmo beme nem sequer se nota a falta dos fios de ovos porque está muito bonito.
bjinhos

Obrigada Gina

eu bem disse q eu era espertinha

Beijinhos
11-04-2012, 15:15
7
Ficou muito lindo Sanvivi, A.D.O.R.E.I. a decoração
beijinho
13-04-2012, 22:58
10
Muito colorido e tentador.
Bela imaginação Sanvivi.
Parabéns, bjs.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®