|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita: Paella
![]() Olá a todos! Finalmente publico os cozinhados que fiz, apesar de não serem os primeiros! Já tinha experimentado fazer sonhos, Azevias de abóbora, doce de gelatinas, lulas á marinheiro, e a Paella esta já é a segunda vez, mas estes dois são os que tirei foto no meu aniversário, todos adoraram, e não sobrou nada para contar história! o Sabor Intenso e a Neuza estão de Parabéns, graças a eles teem dado muita ajuda aos menbros. Obrigada a todos |
|
|
#2 |
|
Ficou muito bom, parabéns!
![]() Estão com um excelente aspecto! nhac nhacE já agora bem-vindo/a ao Sabor Intenso!
|
|
|
|
#3 |
|
Carla, ficaram uma delicia as tuas receitinhas
![]() PARABENS!!!!! atrasados penso eu mas cá ficam e vem do coração ![]() Bjs sanvivi |
|
|
|
#4 |
|
Que bela Paella e que bolo de aniversário bonito.
![]() Já ando para arriscar uma Paella há bastante tempo. |
|
|
|
#5 |
|
Carla,o bolo ficou muito,muito bonito
![]() A paella tem um aspecto fantástico, parabéns ![]() Obrigada pela partilha Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Mas que maravilha de bolo,parabens.
|
|
|
|
#7 |
|
Tem tudo um ar delicioso! E já agora Parabéns...
|
|
|
|
#8 |
|
Aqui está uma combinação explosiva de bons pratos
Ambos com excelente aspecto.Parabéns Carla (atrasados e, pelas receitinhas) Obrigado. beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Isto e que ,e cozinhar.
Ficou tudo muito bonito. |
|
|
|
#10 |
|
Pela foto, isso não é um prato é um Banquete!
Parabéns pela partilha, |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Pão-de-Ló (Bolo de Aniversário) | Kelly_Maya | Experiências dos Membros | 12 | 07-03-2011 21:46 |
| Bolo de Aniversário | Rosemarie | Bolos | 1 | 12-06-2010 10:15 |
| Eu Fiz Bolo de Aniversário | Bárbara Filipa | Experiências dos Membros | 14 | 01-06-2010 18:17 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|