|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Pãezinhos de Lanche Link da Receita: Pãezinhos de Lanche Experiência por: Ver Perfil: Sandro Vilar Original colocado por: Ver Perfil: ilda mourão Estava eu hoje à tarde com a larica e nada de pãozinho para comer. Bem, vou mas é meter mão à obra e fazer aqui uma receitinha boa e fácil. Procurei e vi estes pãezinhos... Não vale a pena explicar muito pois está no tópico da receita, espero que a Ilda não se importe, mas adicionei o tempo de cozedura à receita, bem como estava margarina na receita e manteiga nos ingredientes e faltava adicionar o sal na parte da preparação. Aqui fica a experiência: Se clicarem nas fotos podem ver em grande. Também fiz uma Sandrice e coloquei um pouco de açúcar por cima da gema antes de ir ao forno. Ui com a manteiguinha tava um luxo ![]() Obrigado à Neuza por me aturar pois foi ela que tirou uma parte das fotos. Mas não tocou na Massa!!! ![]() |
|
|
#2 |
|
Sandro isso agora e k é cozinhar, ja lhe tomaste o gosto...
Sera que es tu que vais surpreender a neuza no proximo domingo com um jantar romantico ![]() é dia dos namorados...Huuummm. |
|
|
|
#3 |
|
|
#4 |
|
Vai lá vai até a barraca abana. Muito bom o päo e depois o acucar ohoh lambe-te
|
|
|
|
#5 | ||||
pela cozinha. Era só para ser as sextas-feiras. ![]() Agora parece que vais ser todos os dias a surpreender nos hehehe. Forca Sandro estamos a precisar que incentives os nossos maridos a cozinhar. Beijinhos |
|||||
|
|
#6 |
|
ficou com otimo aspecto
parabens bjx |
|
|
|
#7 |
|
|
#8 |
|
ahahah
não me acredito!!! ele até tirou uma fotografia as mãos para provar que era ele ![]() parabéns, estão com bom aspecto! agora lembrei-me do meu professor de engenharia: "esta com bom aspecto, continuem, continuem!"
|
|
|
|
#9 |
|
Sandro:espectacular¡¡¡¡¡¡¡
|
|
|
|
#10 |
|
Obrigado amigos e amigas
![]() Na 2ª feira prometo que coloco aqui os resultados do Valentim
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Paezinhos de Linguiça | Rosemarie | Experiências dos Membros | 16 | 31-05-2010 11:45 |
| Pãezinhos de Lanche | ilda mourão | Pãezinhos e Brioches | 1 | 10-02-2010 20:29 |
| Pãezinhos de Manteiga | Lili | Pãezinhos e Brioches | 3 | 10-02-2010 06:21 |
| Pãezinhos Delícia | ilda mourão | Pãezinhos e Brioches | 0 | 28-01-2010 18:11 |
| Pãezinhos para Chá | Lili | Pãezinhos e Brioches | 0 | 24-08-2009 21:54 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|