|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Olá esta semana estou aqui mais uma vez, mas agora para colocar uma receita que ja andava por colocar e fazer á lgum tempo, mas que semana melhor do que esta para usar as sobras de bolo.
Link da receita:Pirâmides de chocolate | SaborIntenso.com Receita e experiência por: magnoliazul Aqui fica a reportagem; a mistura , não utilizei as frutas cristalizadas, pk nao gosto; mas coloquei um pouquinho de vinho do porto para não enjoar; as pirâmides moldadas; foram ao frigorifico por algumas horas, para enrijecerem; aqui ja com a mistura de chocolate; queria ter colocado em forminhas, que comprei, mas como sempre quando preciso não encontro ; então ficaram no prato mesmo.A decoração devia ser chantily e um pouquinho de cereja cristalizada, mas o meu chantily, parecia papa(sim , pk ás vezes as coisas correm mal, e ontem foi um dia D por isso ficou assim , e quanto á cereja usei cereja fresca por isso ficou assim, meio deslavado!Melhor sorte para a próxima! beijinhos a todos........... ![]() |
|
|
#11 |
papa tudo: . depois diz quanto foi a multa .
|
|
|
|
#12 |
|
Bem pois eu as unikas piramides que conhecia eram as de Egipto
![]() ![]() ![]() A decir verdade querida Magnolia,nom conhecia esta receitinha,fica anotadinha. Obrigada |
|
|
|
#13 |
|
Magnolia, estão com um aspecto divinal as pirâmides!!!! Tenho q experimentar!!!! Bjs
|
|
|
|
#14 |
|
|
#15 |
|
Magnolia não sabia que as pirâmides eram feitas de restos de bolos, mas as tuas ficaram lindas e bem apetitosas.
Gostei imenso. Obrigada pela partilha, beijinhos. |
|
|
|
#16 |
|
acabei de comer uma agora, pk ainda nao tinha provado, so o meu filhote, fiz uma em miniatura e ele gostou, sabe a chocolate, mas estao uma delicia, estao feiinhas mas muito gostosas.
|
|
|
|
#17 |
|
Ainda me lembro quando comia estas piramides eram uma delicia
e estas estao com um aspecto maravilhoso![]() muitos parabens estao 5*** estrelas, vou-me servir de algumas .Beijocas. |
|
|
|
#18 |
|
huum que maravilhosas pirâmides de chocolate
|
|
|
|
#19 |
|
Eu sou o que se chama um verdadeiro Alarve
|
|
|
|
#20 |
|
Para comecar meia dúzia
Obrigado pela partilha |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Chocolate com Mousse de Chocolate | Paula Pereira | Bolos | 5 | 07-01-2012 22:35 |
| Pirâmides de Chocolate | magnoliazul | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 6 | 23-12-2010 16:58 |
| Eu Fiz Chocolate Kisses (Beijinhos de Chocolate) - Inglaterra | Gloria Moreira | Experiências dos Membros | 12 | 15-06-2010 10:20 |
| Chocolate Kisses (Beijinhos de Chocolate) | Gloria Moreira | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 2 | 14-06-2010 20:32 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|