|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Olá ontem resolvi fazer esta receita para o jantar , como tinhamos dois amigos fans de pizza também , acabei por optar por esta pizza, acabei por fazer em 2 tabuleiros um rectangular e outro de tarte, uma maravilha, e não é que desta vez vez a massa estava super fofinha,(só para o marido "esquisito" fiz uns bifinhos), quanto á pizza os convidados adoraram, recheei de molho de tomate(caseiro á minha moda), atum , queijo gouda e rodelas de tomate, ficou demais!!
Obrigada Duxa Receita: Duxa Experiência: magnoliazul ![]() a pizza na forma de tarte; ![]() a pizza no tabuleiro!!!!ficou divinal!!!! |
|
|
#2 |
|
Magnolia,
mulher ainda nao jantei e ja me abriste o apetit,aiiii que ja ia uma fatiazinha desta maravilhosa pizza. parabens, esta lindaaa, quero uma fatia para mim, (Gulosaaaaaa) ![]() obrigada pela partilha. |
|
|
|
#3 |
|
so te digo que acabei de comer uma fatiazinha deliciosa que sobrou de ontem!(é so mesmo para te fazer inveja)beijocas
|
|
|
|
#4 | ||||
![]() ![]() , aposto que estava mesmo maravilhosa, como tudo o que fazes.beijinhos próxima pizza que fizeres chama-me que eu meto-me no primeiro avião rumo a tua casa. ![]() ![]() ![]()
|
|||||
|
|
#5 |
|
|
#6 |
|
Magnolia que maravilha
![]() ![]() de pizza,só por acaso dei com este post, quase que não via a tua pizza ![]() dizes que a massa ficou fofinha, mas não tem ficado fofinha? tens dado tempo para ela levedar? obrigada, beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Esta pizza maravilha parece uma maravilha de pizza
![]() Tembém comi pizza este fim-de-semana ![]() Obrigada Magnolia |
|
|
|
#8 |
|
Magnolia,
Ja estou como a Duxa, nem sei como perdi esta delicia. Mas ainda venho a tempo, mais vale tarde do que nunca. Esta simplesmente linda então com os tomates dão um toque especial... Estou a ver que já foi toda pois cheguei atrasada. Esta Lindaaaa... Beijinhos e Obrigada pela partilha |
|
|
|
#9 |
|
|
#10 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Bolo Cruz Vermelha - Vermelho | magnoliazul | Experiências dos Membros | 15 | 02-07-2012 09:42 |
| Eu Fiz Bacalhau em Salada Vermelha - Vermelho | Duxa | Experiências dos Membros | 12 | 09-08-2010 21:33 |
| Eu Fiz Pizza Maravilha | Duxa | Experiências dos Membros | 15 | 02-08-2010 08:18 |
| Eu Fiz Pizza Maravilha | Duxa | Experiências dos Membros | 14 | 23-05-2010 20:52 |
| Eu Fiz Pizza Maravilha | magnoliazul | Experiências dos Membros | 26 | 21-05-2010 22:51 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|