|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Pudim de Ovos da Neuza
Receita: Pudim de Ovos Eu fiz o pudim de ovos da neuza, so lhe acrescentei o vinho do porto e uma clherzinha de maizena, tinhamedo que se desfizesse.. Uma coisa que me aconteceu ao bater td ficou com imensa espuma e entao ao colocar na forma sobrou imenso, mas pensei k tava td bem.. Qd desenformei no sabado a noite vi que o pudim tinha ficado baixinho, ou seja a espuma enganou-me.. Sendo que fiz ontem com o qe tinha sobrado mais um pudim... so o desenformei esta manha... e ficou tao bonito.. O sabor deve de estar optimo pois o baixinho tb estava.. mt mt bom.. adorei amanha ja digo deste ![]() ![]() |
|
|
#2 |
|
O aspeto ficou muito bom, e delicioso com certeza.
|
|
|
|
#3 |
|
Bonito e muito perfeitinho!
|
|
|
|
#4 |
|
Delicioso e muito saboroso de certeza!
Uma fatiazita,ainda existe!!!!??????? Bjinho |
|
|
|
#5 |
|
Mt delicioso, nós os 3 em casa comemos metade so de sobremesa ontem
Mt mt bom mesmo..
|
|
|
|
#6 |
|
com esse aspeto tb eu o comia todo!
|
|
|
|
#7 |
|
Ficou 5 *****
|
|
|
|
#8 |
|
Deve ter ficado muito bom.
Bjs. |
|
|
|
#9 |
|
Está bem guloso esse pudim
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Pudim de Ovos | Ana_Filipa | Experiências dos Membros | 11 | 07-03-2011 12:23 |
| Eu Fiz Pudim de Ovos | v-gomes | Experiências dos Membros | 15 | 25-07-2010 11:07 |
| Eu fiz Pudim de Ovos | Jana | Experiências dos Membros | 20 | 19-07-2010 07:43 |
| Eu Fiz Pudim de Ovos da Neuza | Graça | Experiências dos Membros | 9 | 15-06-2010 16:01 |
| Eu Fiz Ovos Mexidos com Farinheira da Neuza | magnoliazul | Experiências dos Membros | 15 | 01-06-2010 16:51 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|