SaborIntenso.com
Publicado a 17-06-2012, 18:16
por Rita Daniela
Eu Fiz Red Velvet Cake

Receita: Red Velvet Cake

Olá

A semana passada fiz um bolo (que infelizmente não tem aqui no site) de kit kat e m&m's, e, esta semana, lançada pela vontade de experimentar bolos diferentes, optei por este Red Velvet (tão famoso nos Estados Unidos, e num dos meus programas preferidos : Cake Boss ). Portanto, aqui está ele.
E foi um sucesso, toda a gente gostou e não durou muito ahah.

E esta corzinha assim vermelha vem mesmo a calhar, a ver se a nossa seleção avança no Euro
ahahah

Fotografias
Eu Fiz Red Velvet Cake-2012-06-16-13.47.53.jpg   Eu Fiz Red Velvet Cake-2012-06-16-13.48.24.jpg  
  #1  
Antigo
17-06-2012, 18:32
2
Estava bom e com um excelente aspecto
17-06-2012, 22:13
4
Nunca fiz este bolo mas já andei tentada... acho que agora é a altura certa para experimentar.
A.D.O.R.E.I. o aspecto desse teu bolinho Rita!
Ficou de 5*
Bjs
17-06-2012, 23:35
7
Está muito bonito Rita.
Tem um aspecto super delicioso e pelos vistos deu sorte porque a selecção avançu para a frente .
18-06-2012, 04:31
8
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
Nunca fiz este bolo mas já andei tentada... acho que agora é a altura certa para experimentar.
A.D.O.R.E.I. o aspecto desse teu bolinho Rita!
Ficou de 5*
Bjs
Belinha e um vermelhinho por dentro e verdinho por fora????
Desafio-te a nos presenteares com uma delicia dessas em homenagem ao bom trabalho da nossa selecção
18-06-2012, 04:32
9
Delicioso e muito agradável pensares na cor para homenagear a nossa selecção
18-06-2012, 23:39
10
Postado Originalmente por Anabela Silva Ver Post
Nunca fiz este bolo mas já andei tentada... acho que agora é a altura certa para experimentar.
A.D.O.R.E.I. o aspecto desse teu bolinho Rita!
Ficou de 5*
Bjs
Obrigada
Recomendo mesmo esta experiência, ficou ótimo, muito fofinho e com um sabor divinal!!
18-06-2012, 23:40
11
Postado Originalmente por Ginacarla Ver Post
Delicioso e muito agradável pensares na cor para homenagear a nossa selecção
Parece que resultou ahah
Agora é fazer outro para acompanhar o jogo com a República Checa
19-06-2012, 11:34
12
Este ficou perfeito, mas também podes partilhar connosco a experiência e a receita do de kit kat e m&ms
19-06-2012, 15:33
13
esse bolo é delicioso, eu ja experimentei mas não me correu muito bem, tenho d eexperimentar novamente.
Margarida esses bolos que falas de kit kat e m & m nao esta no site, mas podias colocar , adoramos conhecer receitas novas, partilha vai ......beijokas

p.s. é verdade ja me ia esquecendo, o teu bolo esta divinal.b
20-06-2012, 05:23
14
Postado Originalmente por Margarida Maia Ver Post
Este ficou perfeito, mas também podes partilhar connosco a experiência e a receita do de kit kat e m&ms
Já a publiquei : aqui
20-06-2012, 05:25
15
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
esse bolo é delicioso, eu ja experimentei mas não me correu muito bem, tenho d eexperimentar novamente.
Margarida esses bolos que falas de kit kat e m & m nao esta no site, mas podias colocar , adoramos conhecer receitas novas, partilha vai ......beijokas

p.s. é verdade ja me ia esquecendo, o teu bolo esta divinal.b
Olá

Obrigada pelo comentário.
Já coloquei a minha experiência com o bolo de kit kat e m&m's.
Pode vê-la aqui : Bolo de Kit Kat e m&m's
20-06-2012, 18:15
17
Postado Originalmente por tixa Ver Post
Que maravilha!
Tem muito bom ar!
Obrigada
É sempre muito bom quando as pessoas reagem bem ao que fazemos, e logo eu que costumo ser tão perfeccionista lol
20-06-2012, 18:25
18
que lindo!!! Ja agora, qual o diametro da forma que usaste? Fizeste a receita a dobrar para fazeres dois "discos" de bolo para rechear ou so a quantidade que esta na receita?
20-06-2012, 18:32
19
Postado Originalmente por lucia1 Ver Post
que lindo!!! Ja agora, qual o diametro da forma que usaste? Fizeste a receita a dobrar para fazeres dois "discos" de bolo para rechear ou so a quantidade que esta na receita?
Olá

Fiz dose dupla, e depois cortei o bolo ao meio depois de frio para rechear. Como só tenho uma forma ia acabar por dar mais trabalho fazer duas vezes, e não ia ficar tão bem.
A minha forma tem 24cm de diâmetro. O recheio é que fiz de outra forma, vai dar ao mesmo ao fim e ao cabo, mas usei outra receita (esta leva um pouco de farinha, a que usei não, leva só o leite, o açúcar, a baunilha e a manteiga).
25-06-2012, 23:54
20
Agora com Portugal nas meias-finais temos de fazer bolos vermelhos e verdes a semana toda LOOL
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®