SaborIntenso.com
Publicado a 05-03-2014, 00:53
por sugar cookie
Eu Fiz Rissóis de Camarão

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/rissois-camarao-66/

A receita que eu uso é de uma Tele Culinária antiga (muuuito antiga) e é um pouco diferente desta, mas na base é parecida, por isso não acho que vale a pena colocá-la.
Fazer rissóis é bastante trabalhoso, mas a meu ver vale mesmo a pena porque é daquelas coisas que não tem nenhuma comparação com os de compra.
bjs

Fotografias
Eu Fiz Rissóis de Camarão-p2220476.jpg  
  #1  
Antigo
05-03-2014, 04:57
2
Dá muuuuito trabalho. E eu, nao sou propriamente uma expert em massas (desastre autentico!)...
Mas claro que os caseiros nada tem a ver com os de compra!
Estao perfeitos...ja trincava um ou dois
Bjs
05-03-2014, 07:31
3
ola ficaram com muito bom aspecto tambem faço embora realmente dao muito trabalho vale bem a pena beijinhos
05-03-2014, 10:05
4
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Receita: https://www.saborintenso.com/f17/rissois-camarao-66/
A receita que eu uso é de uma Tele Culinária antiga (muuuito antiga) e é um pouco diferente desta, mas na base é parecida, por isso não acho que vale a pena colocá-la.
Fazer rissóis é bastante trabalhoso, mas a meu ver vale mesmo a pena porque é daquelas coisas que não tem nenhuma comparação com os de compra.
bjs
Olá Teresa, é bastante trabalhoso como diz, mas vale muito a pena. Só como rissois caseiros, pois comi uns de compra que eram de camarao e fui parar ao hospital. Prefiro ter um pouquinho de trabalho, mas depois comer o que quiser sem fazer mal beijinhos
05-03-2014, 16:43
5
Adoro rissóis, mas ainda não tive "coragem" para os fazer.... um destes dias tenho que pôr mãos à obra Os teus ficaram fantásticos
05-03-2014, 18:43
6
Ainda ontem estava a "mirar" a receita de rissois de camarão e estou mesmo tentada a fazê-los neste fim de semana.
Os teus ficaram mesmo bonitos e perfeitos, Parabéns
Nunca me atrevi a fazer rissois, mas já vi a minha mãe a fazer e não me pareçem assim tão dificeis de fazer, embora sejam muito trabalhosos de facto...Vamos lá ver se me aventuro hehe
05-03-2014, 19:50
7
estao belisimos o aspeto!!! devorava uns agora!
06-03-2014, 13:26
9
Postado Originalmente por Vanessafaustino Ver Post
Olá Teresa, é bastante trabalhoso como diz, mas vale muito a pena. Só como rissois caseiros, pois comi uns de compra que eram de camarao e fui parar ao hospital. Prefiro ter um pouquinho de trabalho, mas depois comer o que quiser sem fazer mal beijinhos
Bem, eu quando disse que os caseiros são melhores referia-me ao sabor e à quantidade de camarões (ou ausência deles). Agora que ainda por cima estejam estragados, bolas, foi mesmo azar
O melhor mesmo é fazê-los tu que assim corres menos riscos
bjs
06-03-2014, 22:56
10
olá Vanessa

estão lindos os teus rissóis já marchavam ai já já
beijinhos
07-03-2014, 13:36
11
Estao perfeitos e bem douradinhos como eu gosto, de todos os rissois que existem os de camarao sao os meus perferidos
Dà trabalho mas o sabor com que ficam compensa o esforço
Um dia destes tenho que voltar a fazer porque os meus estao quase acabar
Eu a ultima vez que fiz, foi para rissois e pasteis de bacalhau, mas nao me meto mais a fazer as duas coisas no mesmo dia, um sabado todo na cozinha, mais parecia que estava a fazer para encomendas.
Tem que se reservar um dia e com tempo para fazer
Beijinhos
07-03-2014, 21:34
12
Perfeitíssimos! Já tentei fazer rissóis mas nunca acertei com a massa!
Quem me dera conseguir fazer uns rissóis como estes tão perfeitos!
Beijinho
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®