|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Rolinhos Primavera Talai Thai Vegetarianos
Eu Fiz Rolinhos Primavera Talai Thai Vegetarianos Receita: Rolinhos Primavera Talai Thai Vegetarianos Experiência por: Sandra Batista Receita colocada por: ICatarina Olá a todos! Tenho andado um pouco "sumida" aqui do SI... ...em breve virei espreitar as novidades que por aqui circulam... . Aqui vos deixo uma sugestão bem boa para estes dias de calor. Estes rolinhos são super fáceis de fazer e comer... muito bons!!![]() Beijinho ![]() |
|
|
#2 |
|
Adoro este rolinhos e os crepes chineses, são verdadeiramente incriveis.
Parabéns por esta receita tão maravilhosa, adorei. |
|
|
|
#3 |
|
adoro esse petisco !!! bela apresentacao como sempre esta' lindo ! beijinhos
|
|
|
|
#4 |
|
Estão mesmo a pedir umas trincas valentes.
|
|
|
|
#5 |
|
Que maravilha Sandra adorooooo
...Apresentação 5***** como sempre
|
|
|
|
#6 |
|
tem bom aspeto
|
|
|
|
#7 |
|
Adoro crepes chineses,estes rolinhos devem de ser uma delicia ,tenho de experimentar,beijinhos.
|
|
|
|
#8 |
|
fabulosos... fotos 10 estrelas!
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Rolinhos Primavera (Talai-Thai) Vegetarianos | Carvalhovzky | Experiências dos Membros | 11 | 05-07-2011 17:57 |
| Eu Fiz Rolinho Primavera Talai Thai Vegetariano - Tailândia | ICatarina | Experiências dos Membros | 19 | 29-04-2011 21:23 |
| Eu Fiz Talai Thai Vegetariano (Rolinho Primavera) | Anabela Silva | Experiências dos Membros | 11 | 15-04-2011 22:10 |
| Rolinho Primavera Talai Thai Vegetariano (Com Vídeo) | ICatarina | Cozinha Internacional | 2 | 18-06-2010 20:09 |
| Hambúrgueres Vegetarianos | Sandra Batista | Vegetariana | 0 | 22-03-2010 15:03 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|