SaborIntenso.com
Publicado a 25-01-2011, 22:10
por magnoliazul
Olá SI!
Já há algum tempo que não fazia rolo de carne, então resolvi fazer novamente esta receita por ser rápida, no entanto mudei algumas coisas, acrescentei uma cenoura picada e um chouriço picado, além de ter feito a maionese caseira, ficou diferente, com um gostinho mais saboroso!

LinK:https://www.saborintenso.com/f65/rol...-rapido-11771/
Receita e Experiência:magnoliazul




um pratinho;


dois pratinhos!
Fotografias
Eu Fiz Rolo de Carne Rápido com Maionese Caseira-r.2.jpg   Eu Fiz Rolo de Carne Rápido com Maionese Caseira-r.3.jpg   Eu Fiz Rolo de Carne Rápido com Maionese Caseira-r.4.jpg  
  #1  
Antigo
25-01-2011, 22:49
2
Tem um aspecto maravilhoso, ficou lindo, bjos
25-01-2011, 23:06
4
Magnolia, a minha mana tá sempre a dizer-me que a maionese não pode ser cozinhada, que é só para usar directamente nos pratos, porque tem ovos na composição, blá, blá, blá.
Não sei se é verdade e também nunca investiguei isso, mas como usaste maionese neste rolo, veio isso à tona.

O teu rolinho ficou muito apetitoso e sempre tem cenoura para variar um pouco.
25-01-2011, 23:15
5
Maggy que belo rolinho!! heheh
Olha eu farto-me de usar maionese nos pratos e depois levo ao forno... Queres ver que andei a cometer um grande erro?
:\

Beijinhos*
26-01-2011, 14:02
6
Postado Originalmente por Carvalhovzky Ver Post
Magnolia, a minha mana tá sempre a dizer-me que a maionese não pode ser cozinhada, que é só para usar directamente nos pratos, porque tem ovos na composição, blá, blá, blá.
Não sei se é verdade e também nunca investiguei isso, mas como usaste maionese neste rolo, veio isso à tona.

O teu rolinho ficou muito apetitoso e sempre tem cenoura para variar um pouco.
Mário quanto aos comentarios da tua irma sobre a maionese...so te digo bla , bla , bla!
eu sempre fiz comeres com maionese no forno e nunca tive problemas, nem nunca ouvi isso, mas cada um sabe de si.....beijinhos
26-01-2011, 14:03
7
Postado Originalmente por SarinhaT Ver Post
Maggy que belo rolinho!! heheh
Olha eu farto-me de usar maionese nos pratos e depois levo ao forno... Queres ver que andei a cometer um grande erro?
:\

Beijinhos*
pois é Sarinha! tambem eu sempre usei maionese nos pratos de forno e ate agora nada! jokas
26-01-2011, 14:34
9
Magnolia
Bem apetitoso que ficou o teu rolinho...com maionese só pode ser BOMMM!!
Beijinhos
26-01-2011, 19:50
10
Mag,
Esse rolo ficou muito apetitoso!
PS:Adorei a tua assinatura,muito gira!
Beijinhos
26-01-2011, 20:10
11
Esse rolo deve ser delicioso
Parabens magyy
beijocas
26-01-2011, 20:38
12
Postado Originalmente por vanessa23 Ver Post
Esse rolo deve ser delicioso
Parabens magyy
beijocas
bem vinda vanessa! beijocas
26-01-2011, 20:44
13
Gosto muito de maioneze, entao caseira melhor ainda.
Esse teu rolo, esta bem apetitoso. Ficou engraçado com as cenourinhas!
Jinhos!
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®