|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Salada de Salmão Fumado
Eu Fiz Salada de Salmão Fumado Receita: Salada de Salmão Fumado Original e Experiência por Duxa Olá a todos , hoje proponho uma salada fresca e colorida para assinalarmos o primeiro dia de Primavera.![]() |
|
|
#2 |
|
As fotos estão qualquer coisa de espantoso.
A última então com aquele molho... Adorei a receita! Beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Duxinha,
Que salada mais sofisticada e colorida,adorei! ![]() ![]() Beijinhos
|
|
|
|
#4 |
|
Só não gosto dos pimentos, mas tudo misturado até se devem comer.
Gosto destas receitas em que fica tudo salgalhado. Mete-se um molhinho, fecham-se os olhos e cá vai disto. |
|
|
|
#5 |
|
Uma saladinha,bem colorida.
De salmao fumado,e optima certamente. |
|
|
|
#6 |
|
estas cores temos que estar com os sentidos todos despertos! ![]() ![]() ![]() Beijocas
|
|
|
|
#7 |
|
Que belissima salada, Duxa. Um regalo para a vista!
beijinhos ---;-@ |
|
|
|
#8 |
|
Oh Duxa que bela proposta nos trazes hoje. Estas saladinhas vem mesmo a calhar. Ficou linda... e as cores estao maravilhosas. Beijinhos
|
|
|
|
#9 | ||||
Estou a babar com estas fotos ![]() ![]() ![]() Gosto muito de salmão fumado e com o calorzinho começa a apetecer umas saladinhas. obrigada por mais uma receita deliciosa ![]() beijinhos |
|||||
|
|
#10 |
|
ADOREI esta salada! Bem colorida e frsquinha. Tem ar de ser de comer e chorar por mais!!!
Obrigado. Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Salada de Salmão Fumado | Duxa | Saladas | 2 | 21-03-2011 22:17 |
| Massa de Salmão Fumado | mariana5 | Massas | 0 | 25-02-2011 12:34 |
| Eu Fiz Salada de Endívias com Salmão Fumado e Pinhões | ICatarina | Experiências dos Membros | 15 | 25-09-2010 20:27 |
| Salada de Endívias com Salmão Fumado e Pinhões | Sandra Batista | Saladas | 11 | 25-05-2010 13:52 |
| Quiche de Salmão Fumado | Duxa | Tartes Salgadas e Quiches | 6 | 01-04-2010 10:04 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|