|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos
Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos
Receita: Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos Original: Neuza Costa Experiência: Leonor Cerveira Olá, a todos! 1º que tudo desejo-vos a todos bom ano de 2012 a todos ...Fiz esta bebida ontem na passagem do ano e é uma deliciaaaaaaaaaaaaaaaa ![]() ![]() , muito obrigada Neuza!Recomendo vivamente ![]() ![]() ![]() ![]() !!! Espero que gostem ![]() ![]() ![]() ![]() !!!Beijocas grandes a todos ![]() |
|
|
#2 |
|
Feliz 2012 Leo
![]() Bem, gostava de ter provado! ![]() Esta bem apresentado! |
|
|
|
#3 |
|
Ficou muito bem,gostei dos moranguinhos!
Bjinho! |
|
|
|
#4 |
|
Essa caneca já ía que nem ginga!
Podiamos ter provado as duas juntas. Nem me chamaste... |
|
|
|
#5 |
|
Também fiz
é realmente muito boa feliz 2012 |
|
|
|
#6 |
|
É muito boa!
Feliz 2012!!! |
|
|
|
#7 |
|
Só sangrias por cá!
Bom Ano Leonor! |
|
|
|
#8 |
|
nem ver,beberam tudo,devia de estar tao bom,bjs
|
|
|
|
#9 |
|
Bom ano Leonor! Com saúde, sorte e felicidade
![]() Essa sangria ficou um show! De onde vieram tantos morangos?? Aqui não se vê nem um.... |
|
|
|
#10 |
|
uau,que aspecto fabuloso,tambem queria um bocadinho......
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos | Neuza Costa | Videos Diversos | 36 | 01-04-2012 15:35 |
| Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos | Marina Pesca | Experiências dos Membros | 6 | 04-01-2012 17:26 |
| Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos | Paula Soeiro | Experiências dos Membros | 16 | 19-07-2011 09:00 |
| Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos | rita vieira | Experiências dos Membros | 9 | 12-05-2011 17:19 |
| Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos | taniaviegas | Experiências dos Membros | 4 | 13-10-2010 09:09 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|