SaborIntenso.com
Publicado a 29-01-2015, 15:03
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos

Receita: https://www.saborintenso.com/f25/san...ermelhos-3023/
Original: Neuza Costa
Experiência: Rui Neto

Porque nem só no verão se bebem sangrias... e porque ficou no frigorífico uma garrafa de espumante "esquecida" do tempo das festas... o mais velho decidiu fazer uma sangria para animar a malta

E fez muito bem, pois ficou uma delicia

Fotografias
Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos-sangria.jpg   Eu Fiz Sangria de Champanhe com Frutos Vermelhos-sangria-1-.jpg.jpg
Visualizações: 52
Tamanho: 31.6 KB
ID:	70663  
  #1  
Antigo
29-01-2015, 16:38
2
manda lá um copo
30-01-2015, 09:23
3
Já não me lembro quando foi a última vez que bebi sangria Na minha juventude bebi mais do que a minha conta, pois adorava, apesar de não gostar de vinho De champanhe nunca provei, mas se calhar também gostava, o que seria perigoso
bjs
30-01-2015, 12:24
4
Nunca provei tal bebida, mas tambem nunca me abituaram a beber bebidas alcolicas
Isto cheira-me a foto tambem de Rui Neto
Fez muito bem està uma bebida e pêras vi a receita e tem aspecto de ser uma exelente bebida
Uma otima sujestão para servir a uns amigos, porque eu so se for para jà não sair do sofà
Gostei muito da apresentação
Parabens
Beijinhos
30-01-2015, 14:57
5
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
manda lá um copo
Lamento Mónica, mas tenho receio de te mandar um copo... sou contra a violência Se queres mesmo provar, tens de passar cá por casa

Obrigada
30-01-2015, 14:59
6
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
Já não me lembro quando foi a última vez que bebi sangria Na minha juventude bebi mais do que a minha conta, pois adorava, apesar de não gostar de vinho De champanhe nunca provei, mas se calhar também gostava, o que seria perigoso
bjs
Ah Ah Ah essa é muito boa pareces o meu homem que não gosta de feijão verde mas adora peixinhos da horta

Não é nada perigoso... seria perigoso se te mandasse um copo, como me pediu a Mónica... mas, como lhe disse a ela, eu sou contra a violência Tenho dito!

Tens mesmo de vir cá a Leiria para eu te levar pá má vida
30-01-2015, 15:03
7
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Nunca provei tal bebida, mas tambem nunca me abituaram a beber bebidas alcolicas
Isto cheira-me a foto tambem de Rui Neto
Fez muito bem està uma bebida e pêras vi a receita e tem aspecto de ser uma exelente bebida
Uma otima sujestão para servir a uns amigos, porque eu so se for para jà não sair do sofà
Gostei muito da apresentação
Parabens
Beijinhos
Olha agora é que tu te enganaste a foto foi made by me a sangria é que foi feita por ele já há muito tempo que ele me incumbiu de tirar as fotos... ele não tem paciência, é homem e basta
A mim também não me habituaram a beber bebidas alcoólicas, mas há algumas que eu gosto de beber de vez em quando... e sangria é uma delas... não é muito forte, é doce e fresco ias gostar de certeza
Eu e a Sugar ensinavamos-te a gostar
30-01-2015, 15:19
8
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Lamento Mónica, mas tenho receio de te mandar um copo... sou contra a violência Se queres mesmo provar, tens de passar cá por casa

Obrigada
engraçada,quis dizer manda o copo com a bebida com boa vontade para eu beber beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®