SaborIntenso.com
Publicado a 07-01-2012, 00:24
por magnoliazul
Eu Fiz Sonhos de Cenoura com Noz

Receita: https://www.saborintenso.com/f52/son...ura-noz-11425/
Experiência e Receita colocada por: magnólia


Fotografias
Eu Fiz Sonhos de Cenoura com Noz-sonhos-ceno-ra.jpg   Eu Fiz Sonhos de Cenoura com Noz-sonhos-cenoura-noz.jpg  
  #1  
Antigo
07-01-2012, 09:57
2
Ficaram bem giros...
Não conhecia a variação... Obrigada pela partilha!
07-01-2012, 10:08
3
LINDISSIMOS e muito saborosos
Parabens e obrigado pela partilha
07-01-2012, 18:30
5
Tem muito bom aspecto, com nozes deve ser muito bom. Hummm. Eu fazia uns com cenoura e laranja, mas perdi a receita tb eram muito bons.
07-01-2012, 18:32
6
Postado Originalmente por rami Ver Post
Tem muito bom aspecto, com nozes deve ser muito bom. Hummm. Eu fazia uns com cenoura e laranja, mas perdi a receita tb eram muito bons.
ola rami, de cenoura e laranja deve ser óptimo,se perdeste a receita, improvisa ou entao pesquisa na net, quem sabe encontras a receita.beijinhos

p.s voltei...andei a pesquisar e nao encontrei de cenoura e laranja , mas encontrei de laranja ou de cenoura, que tal juntar as 2, deixo a de laranja aqui https://natal.com.pt/preparacao-sonh...anja.beijinhos
07-01-2012, 21:47
7
Lindos esses sonhos Mag e com esses ingredientes só podem ser muito bons.
Mais uma vez as fotos estão muito giras. Parabéns.
08-01-2012, 16:52
9
mas que belos sonhos..... hummmm que deliciosos que devem ter ficado!
Os meus no natal eram de leite condensado.
beijinhos
08-01-2012, 21:22
11
estes sonhos ficarem muito lindos!
nunca comi com noz ainda deve ser melhor!!
09-01-2012, 21:14
12
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
ola rami, de cenoura e laranja deve ser óptimo,se perdeste a receita, improvisa ou entao pesquisa na net, quem sabe encontras a receita.beijinhos

p.s voltei...andei a pesquisar e nao encontrei de cenoura e laranja , mas encontrei de laranja ou de cenoura, que tal juntar as 2, deixo a de laranja aqui Receitas de de Natal:
Ola magnolia, eu lembro-me que tirei a receita da net, mas tal como tu também já pesquisei e nao encontrei, mas como dizes, talvez juntar os dois. Lembro-me que a cenora era cozida, mas nao me lembra se era raspa de laranja ou sumo, ou talvez os dois. Vou procurar melhor nos meus apontamentos. Eram realmente muito bons, foram bastante apreciados e desapareceram em 5 min.
bjs
09-01-2012, 22:15
13
Postado Originalmente por rami Ver Post
Ola magnolia, eu lembro-me que tirei a receita da net, mas tal como tu também já pesquisei e nao encontrei, mas como dizes, talvez juntar os dois. Lembro-me que a cenora era cozida, mas nao me lembra se era raspa de laranja ou sumo, ou talvez os dois. Vou procurar melhor nos meus apontamentos. Eram realmente muito bons, foram bastante apreciados e desapareceram em 5 min.
bjs
ok, rami, olha já sabes se encontrares partilha aqui, vou adorar experimentar.beijoka e bom ano
09-01-2012, 23:58
14
Estão com um aspecto maravilhoso! Bjinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®