SaborIntenso.com
Publicado a 05-06-2012, 16:42
por sanvivi
Eu Fiz Sopa de Alho Francês e Cenoura

Receita: https://www.saborintenso.com/f19/sop...cenoura-24752/
Autor: Neuza Costa
Experiência: Sanvivi

Boa Tarde a todos

Venho vos postar esta receitinha bem aveludada, da nossa Querida Neuzinha, "Sopa de Alho Francês e Cenoura"

Como sabem aqui o solinho não dura muito tempo, e ontem, estava aqui um frio, parecia q estávamos num dia de inverno, então decidi fazer esta Deliciosa sopinha para aquecer, ao jantar

Estava tão Boa, tão Boa, q a Vivi comeu dois pratinhos cheios, eu tb , o filhote regalou se e o maridinho deliciou se, como vêm , foi um prazer

Como sei q ai esta muito calorzinho (sortudos), só apetece coisinhas fresquinhas,então façam na quando estiver mais fresquinho vão ver q vão Adorar!!!!!!

Aqui vos deixo a foto espero q Gostem

Beijinhos a Todos
Sanvivi
Fotografias
Eu Fiz Sopa de Alho Francês e Cenoura-img_1940.jpg  
  #1  
Antigo
05-06-2012, 17:23
2
Muito boa essa sopinha.
Ja tive oportunidade de fazer e terei de repetir mais vezes.
Beijinhos.
05-06-2012, 20:06
6
Mas que rica sopa,ainda se arranja um pratinho pra mim?!
Bisous!
05-06-2012, 21:13
7
Postado Originalmente por sandra furtuoso Ver Post
Mas que rica sopa,ainda se arranja um pratinho pra mim?!
Bisous!
Hoooo Sandrinha, claro q se arranja um pratinho, vou jà fazer outra, fico a tua espera

Bisous
05-06-2012, 22:27
8
Sandra, parabéns pela apresentação, bela sopinha. Eu adoro sopas e sei que há pessoas que nunca comem sopa porque não estão habituadas. Penso que se provassem umas sopinhas como esta iriam mudar de opinião.
05-06-2012, 22:47
9
bela sopinha San, pode se ver que levou muito amor! com nos digamos soul food! lindisimo!
06-06-2012, 04:00
10
Maravilhosa esta sopinha.
Aqui por casa é refeição obrigatória uma vez por semana,e para quem tem crianças como é o nosso caso San,tem mesmo que ser.
06-06-2012, 10:09
11
Cá em casa ao jantar não falha, há sempre sopa ou não fossem os Portugueses os terceiros maiores comedores de sopa, à nossa frente só os Japoneses e Chineses e as nossas envolvem muitos mais ingredientes. Viva a sopa.
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®