SaborIntenso.com
Publicado a 21-02-2015, 12:15
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Sopa de Couve Chinesa e Cogumelos

Receita: Sopa de Couve Chinesa e Cogumelos
Original: Neuza Costa
Experiência: Susana

Mais uma sopinha deliciosa

Fotografias
Eu Fiz Sopa de Couve Chinesa e Cogumelos-receitas-060.jpg  
  #1  
Antigo
21-02-2015, 23:13
2
adoro sopinhos ...soul food ( comida de alma ) belo aspeto beijinhos
23-02-2015, 15:03
3
Ainda ontem ao almoço falávamos em sopas... porque se comem mais no inverno e sabem muito bem e porque agora virou "moda" fazer festivais de sopas e eu aprecio bastante a ideia

Diz-me o meu sobrinho que a sopa preferida dele é a de cogumelos... e eu por acaso nunca fiz, porque já aqui disse, e é bem verdade, faço sempre as mesmas sopas e raramente sigo uma receita... mas se o meu sobrinho gosta e é um pisco, o meu filho também é capaz de gostar... e aqui vim eu logo procurar uma receita e vejo esta

Susana, achas que o Francisco vai gostar??

Manda aí uma taçinha só para provar-mos
25-02-2015, 12:34
4
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Ainda ontem ao almoço falávamos em sopas... porque se comem mais no inverno e sabem muito bem e porque agora virou "moda" fazer festivais de sopas e eu aprecio bastante a ideia

Diz-me o meu sobrinho que a sopa preferida dele é a de cogumelos... e eu por acaso nunca fiz, porque já aqui disse, e é bem verdade, faço sempre as mesmas sopas e raramente sigo uma receita... mas se o meu sobrinho gosta e é um pisco, o meu filho também é capaz de gostar... e aqui vim eu logo procurar uma receita e vejo esta

Susana, achas que o Francisco vai gostar??

Manda aí uma taçinha só para provar-mos
Não sei cada pessoa tem os seus gostos
Esta sopa é mesmo para quem gosta de cogumelos se não a comer assim passas com a varinha magica e assim talvez a coma
Tenho que fazer outra para te mandar a taça que esta jà foi toda comida
Beijinhos
25-02-2015, 14:27
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Não sei cada pessoa tem os seus gostos
Esta sopa é mesmo para quem gosta de cogumelos se não a comer assim passas com a varinha magica e assim talvez a coma
Tenho que fazer outra para te mandar a taça que esta jà foi toda comida
Beijinhos
Fiz ontem para o jantar E como eu sei que ele não gosta de cogumelos (deve ser a única criança no mundo a não gostar de cogumelos) servi no prato dele só o creme e ele adorou

Ahhh aldrabei um bocadito a receita da Neuza e no fim de fazer o creme e meter os cogumelos, em vez da couve, meti uma saqueta de KNORR® MOMENTOS GOURMET - CREME DE COGUMELOS SELVAGENS, COM CEBOLINHAS DA PRIMAVERA E VINAGRE BALSÂMICO
Depois partilho
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®