SaborIntenso.com
Publicado a 09-03-2015, 16:01
por Nelia Pedrosa
Eu Fiz Sopa de Couve Chinesa com Cogumelos

Receita: https://www.saborintenso.com/f19/sop...gumelos-40675/
Original: Neuza Costa
Experiência: Nélia Pedrosa

Olá Amigos

Fiz esta sopinha há já algum tempo, mas estamos sempre a tempo de partilhar, certo??

Tal como já tinha dito à Susana, não meti a couve chinesa porque há certas pessoas alérgicas a couve lá em casa e substitui-a por uma saqueta de caldo Knorr® MOMENTOS GOURMET - CREME DE COGUMELOS SELVAGENS, COM CEBOLINHAS DA PRIMAVERA E VINAGRE BALSÂMICO

Uma delicia

Fotografias
Eu Fiz Sopa de Couve Chinesa com Cogumelos-sopa3.jpg   Eu Fiz Sopa de Couve Chinesa com Cogumelos-sopa2.jpg   Eu Fiz Sopa de Couve Chinesa com Cogumelos-sopa1.jpg  
  #1  
Antigo
09-03-2015, 21:25
2
Ola.bem podias ter dito o dia que fizes-te essa bela sopa tinha aparecido ai para comer um pratinhobeijinhos
10-03-2015, 06:45
3
Prontos..ja vi que nao ficaram com os olhinhos em bico
Eu tambem tenho alergias a essas coisas verdes, chamadas couves!!!
Assim tambem eu como
Beijinhos**
11-03-2015, 12:08
4
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Ola.bem podias ter dito o dia que fizes-te essa bela sopa tinha aparecido ai para comer um pratinhobeijinhos
Eu sou assim... faço as coisas e não digo nada a ninguém...
11-03-2015, 12:11
5
Postado Originalmente por Monika Ver Post
Prontos..ja vi que nao ficaram com os olhinhos em bico
Eu tambem tenho alergias a essas coisas verdes, chamadas couves!!!
Assim tambem eu como
Beijinhos**
A tua filhota ia adorar de certeza, porque o meu Simão comeu bastante... o guloso
Tens de lhe começar a ensinar a gostar de verdinhos também, para ela não ficar como a mae Ontem, ao jantar, comeu tanto arroz de grelos que até tive medo que lhe desse uma dor de barriga
Já o mais velho nem lhe tocou, porque "não gosto do aspecto deste arroz" e pronto... é isto
11-03-2015, 15:51
6
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
A tua filhota ia adorar de certeza, porque o meu Simão comeu bastante... o guloso
Tens de lhe começar a ensinar a gostar de verdinhos também, para ela não ficar como a mae Ontem, ao jantar, comeu tanto arroz de grelos que até tive medo que lhe desse uma dor de barriga
Já o mais velho nem lhe tocou, porque "não gosto do aspecto deste arroz" e pronto... é isto
Tadinha da minha bébé ainda se engasgava com os grelos!!
Ela come mais verdes do que eu...mas passadinhos!
Quando tiver mais dentinhos, eu ensino-lhe. Se ela me perguntar, porque ela tem de comer e eu nao, tenho de lhe dizer que sou "alergica".
O teu mais velho é ca dos meus
Beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®