SaborIntenso.com
Publicado a 05-05-2013, 13:44
por Manny Travassos
Eu Fiz Soufle de Bacalhau

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/suf...eitonas-31943/
Experiência por: Emanuel Travassos
Receita colocada por: Neuza Costa

Ontem fiz esta maravilha de soufflé de bacalhau obrigado Neuzinha eu amo isso e a familia tambem.
Acompanhado com um bom tinto Alentejano foi mesmo uma belisima tarde passada.

Fotografias
Eu Fiz Souflé de Bacalhau-img_2405.jpg   Eu Fiz Souflé de Bacalhau-img_2413.jpg   Eu Fiz Souflé de Bacalhau-img_2420.jpg  
  #1  
Antigo
05-05-2013, 17:43
2
Está mesmo com bom aspecto...
Também adoro este prato, mas ainda não experimentei a receita da Neuza, obrigado por partilhares.
As fotos estão fantásticas.
Parabéns, belo trabalho
Abraço
06-05-2013, 06:47
3
Postado Originalmente por Carlos Bessa Ver Post
Está mesmo com bom aspecto...
Também adoro este prato, mas ainda não experimentei a receita da Neuza, obrigado por partilhares.
As fotos estão fantásticas.
Parabéns, belo trabalho
Abraço
Obrigado Carlos, a receita da Neuza e' uma base ricisima mas eu adicionei umas pitadas de acafrao das indias, paprika,e pimenta cayenna, eu nao coloco agua de cozer o bacalhau eu uso vinho sherry, e claro antes de adicionar as claras em castelo gosto provar para ver se precisa qualquer tempere. Boa Sorte se espermentas sem duvida nao vais te arrepender esta receita de bacalhau para mim e'uma coisa ricisima
06-05-2013, 11:09
4
Que maravilha!!! Vou ter que experimentar.
06-05-2013, 12:11
5
Está com um aspeto de comer e chorar por mais!
06-05-2013, 14:33
6
O Alandra já chegou ao Texas??

Que rica refeição que nos apresentas, mesmo à minha maneira
06-05-2013, 15:21
7
sim Nelia tambem temos Monte Velho, e Marques de Borba, e gosto tambem do Veedha do Douro e temos outros e vinhos verdes, sao pequeno em quantidade em comparacao quando vivia em Nova Inglaterra onde tem muita gente Portuguesa mas pelo menos temos bons vinhos ca de Portugal.
06-05-2013, 16:27
8
Postado Originalmente por Manny Travassos Ver Post
Obrigado Carlos, a receita da Neuza e' uma base ricisima mas eu adicionei umas pitadas de acafrao das indias, paprika,e pimenta cayenna, eu nao coloco agua de cozer o bacalhau eu uso vinho sherry, e claro antes de adicionar as claras em castelo gosto provar para ver se precisa qualquer tempere. Boa Sorte se espermentas sem duvida nao vais te arrepender esta receita de bacalhau para mim e'uma coisa ricisima
Obrigado Manny pelas dicas...
07-05-2013, 12:23
9
Uma autentica perfeiçao Manny
Otima escolha
Tambem jà o fiz, é muito saboroso
Parabens, bela apresentaçao
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®