|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Eu Fiz Tagliatelle Com Salmão Fumado e Cogumelos
Link da Receita: Tagliatelle com Salmão Fumado e Cogumelos Receita Original por: Neuza Costa Experiência por: Lua.do.Amanhecer ![]() Esta paparoca era para ter saído ontem mas, faltavam-me a massa propriamente dita, os cogumelos e, a vodka que nesta casa - vá-se lá saber porque desapareceu - e não, não teve nada a ver com as alegadas Capiriroskas Hoje, dei um pulinho ao Continente, aliás vários pulinhos até já que fui a pé!!!!, e trouxe o que precisava. O resultado foi bastante agradável, as meninas gostaram e dá um jantarinho levezinho mas delicioso. APROVADO! ![]() |
|
|
#2 |
|
que bom aspecto! já tinha saudades dos teus documentários na cozinha!
beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Como és uma mulher de massas, deve ter calhado mesmo bem a receita. Tb fiquei de olho, pois tem muita coisa que adoro. Só não porei o tomate fresco, pq só gosto dele em salada, fresquinho, de "quarentena" em relação à comida. Talvez fique bem com tomate seco, ao invés do fresco.
|
|
|
|
#4 |
|
Deve ser deliciosa Lua, essas tuas pratadas são mesmo ao meu gosto. Manda pra mim, estou com fomeca hehe.
Ja tinha saudades das tuas partilhas. Beijocas |
|
|
|
#5 |
|
Parece-me tão bem
|
|
|
|
#6 |
foi só para decorar o prato ![]() Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Massa? Ui nunca recuso.
Gosto, gosto e muito! |
|
|
|
#8 |
|
Bonito aspecto gostei, bjs.
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tagliatelle com Salmão Fumado e Cogumelos | Neuza Costa | Videos Diversos | 18 | 29-05-2012 22:13 |
| Eu Fiz Mexido de salmão Fumado com Cogumelos | Paula Soeiro | Experiências dos Membros | 6 | 09-07-2011 15:20 |
| Mexido de Salmão Fumado com Cogumelos | Paula Soeiro | Entradas e Petiscos | 0 | 08-07-2011 21:02 |
| Salada de Salmão Fumado | Duxa | Saladas | 2 | 21-03-2011 22:17 |
| Massa de Salmão Fumado | mariana5 | Massas | 0 | 25-02-2011 12:34 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|