SaborIntenso.com
Publicado a 23-06-2015, 20:29
por Susana Simoes Ferrao
Eu Fiz Tarte de Nata III

Receita: Tarte de Nata III
Original: JU_M
Experiência: Susana

Depois da JustSu, Nèlia e a Monica patilharem esta receita, fui eu cair na tentação de fazer esta deliciosa tarte
Tarte de nata cà em casa nunca dura muito tempo, por isso decedi duplicar todos os ingredientes e fazer uma grande tarte, so no açucar é que não dupliquei, coloquei 250gr. de açucar e ficou o suficiente doce
Nas tartes de nata costumo juntar a casca de um limão e so a tiro depois de o creme engrossar , fica com um sabor muito bom
Uma tarte que faz sempre sucesso por onde passa
Espero que gostem

Fotografias
Eu Fiz Tarte de Nata III-receitas-009.jpg   Eu Fiz Tarte de Nata III-receitas-014.jpg   Eu Fiz Tarte de Nata III-receitas-019.jpg   Eu Fiz Tarte de Nata III-receitas-021.jpg   Eu Fiz Tarte de Nata III-receitas-026.jpg  
  #1  
Antigo
24-06-2015, 09:33
2
Muito bom e a dobrar

Isto aqui, ás vezes, parece uma epidemia... de tanto que repetem uma receita que caímos na tentação da fazer também... e é TÃO BOM

Eu concordo contigo na parte do limão, eu meti a raspa, mas ás vezes também meto a casca a ferver com o restante preparado... tem dias

Mas tenho uma irmã que abomina tudo o que leva limão... e logo que sente o cheiro ou o sabor já não come por isso quando faço sobremesas para a família toda não posso meter limão

Ficou com um aspecto delicioso E uma fatia fresquinha ao pequeno almoço??? Ui Ui...

Beijinhos*
24-06-2015, 11:13
3
Susana ficou com uma cor e aspecto incrível
Adorei e vou seguir a tua sugestão duplicar a receita...Bem lá vou eu colocar as mãos na massa
Depois partilho com todos vós
Parabéns ficou 5*
Bjinhos
26-06-2015, 17:09
4
Ola ficou muito linda,com muito bom aspecto...Adorooooooooooooooooooo
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®