SaborIntenso.com
Publicado a 01-09-2010, 12:00
por Sandra Batista
Tintureira de Cebolada



Receita e experiência colocadas por: Eu


Olá a todos!

Ontem para o almoço resolvi fazer este peixinho maravilhoso, por norma costumo fazer a sopa de peixe com tintureira mas desta vez optei por cozinhar este peixinho de maneira diferente e fiz esta cebolada, gostámos bastante !!










Espero que gostem!

Beijinhos a todos

Fotografias
Eu Fiz Tintureira de Cebolada-dsc00932.jpg   Eu Fiz Tintureira de Cebolada-dsc00928.jpg   Eu Fiz Tintureira de Cebolada-dsc00929.jpg   Eu Fiz Tintureira de Cebolada-dsc00930.jpg   Eu Fiz Tintureira de Cebolada-dsc00933.jpg   Eu Fiz Tintureira de Cebolada-dsc00934.jpg  
  #1  
Antigo
01-09-2010, 12:11
2
Que delicia.
Esta maravilhoso, então com aquele molhinho.
ai ai ai.
Parabéns beijinhos
e obrigada pela partilha.
01-09-2010, 13:18
3
Sandra,
Ficou com um aspecto super delicioso
Devia estar muito bom
Parabens e beijocas
01-09-2010, 13:30
4
Sandra,
Que aspecto DELICIOSOOOOOOOOOOOO . Ainda á para mim?? . Bjokas grds
01-09-2010, 14:13
5
ola Sandra, ainda bem que estas de volta com as tuas receitinhas, fizeste muita falta aqui!
por norma , nem ligo a esse peixe, como nunca experiemtei , mas sei que quando o vejo a venda tem um aspecto fantastico, mas como nunca experiemntei nao o compro, mas depois desta tua receita tenho cvontade de esperiemntar!beijocas
01-09-2010, 15:50
6
Sandra que maravilha que ficou, esta com um aspecto vai la vai!
Gosto imenso de peixe e esta receita ficou de baixo de olho!
Obrigada pela partilha, beijinhos!
01-09-2010, 16:29
7
Sandra,
Ficou com aspecto fantástico!
Obrigada por partilhar
Beijinhoss
01-09-2010, 18:26
8
Olá Sandrinha, que delicia,
gosto muito deste peixe, presta-se a muitos pratos,
óptima sugestão de cebolada
também costumo fazer de massada, é delicioso,
obrigada, beijinhos
01-09-2010, 19:47
9
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
ola Sandra, ainda bem que estas de volta com as tuas receitinhas, fizeste muita falta aqui!
por norma , nem ligo a esse peixe, como nunca experiemtei , mas sei que quando o vejo a venda tem um aspecto fantastico, mas como nunca experiemntei nao o compro, mas depois desta tua receita tenho cvontade de esperiemntar!beijocas
Magnolia
Experimenta pois é um peixe que fica muito bom em vários pratos, não te vais arrepender
Bjocas
01-09-2010, 19:51
10
Postado Originalmente por Duxa Ver Post
Olá Sandrinha, que delicia,
gosto muito deste peixe, presta-se a muitos pratos,
óptima sugestão de cebolada
também costumo fazer de massada, é delicioso,
obrigada, beijinhos

Duxa
Vou ter de experimentar fazer com massada pois de certeza que fica óptimo
Obrigada pela Dica
Beijinho
01-09-2010, 20:10
11
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Magnolia
Experimenta pois é um peixe que fica muito bom em vários pratos, não te vais arrepender
Bjocas
vou experimentar vou , sandra, assim que der vou fazer tintureira.
sandra diz me uma coisa conheces peixe -gato?
e que tenho visto a venda a um preço muito acessivel e tenho andado para comprar mas como nao conheco ainda nao me tentei a experiemntar, e muito branquinho e de aspecto magnifico?que em dizes?
01-09-2010, 20:31
12
Eu non conhecia esta receita.
Voce sempre com coisinhas boas e diferentes
Obrigada
01-09-2010, 21:14
13
Que delícia Sandra!!!!!!!!!!!!!!!!
Está uma tentação.
Parabéns e obrigado
Bjs.......................
01-09-2010, 21:25
14
Postado Originalmente por magnoliazul Ver Post
vou experimentar vou , sandra, assim que der vou fazer tintureira.
sandra diz me uma coisa conheces peixe -gato?
e que tenho visto a venda a um preço muito acessivel e tenho andado para comprar mas como nao conheco ainda nao me tentei a experiemntar, e muito branquinho e de aspecto magnifico?que em dizes?
Magnolia
Conheço peixe-gato sim, fazem uns filetes ou grelhados também ficam muito bons !!
E com toda a certeza que podes cozinhar de outras formas eu só fiz estas e gostei bastante,
espero ter ajudado,
Beijinhos
01-09-2010, 21:29
15
olá Sandra, bela cebolada nos apresentas aqui. Está com um aspecto delicioso essa tintureira.
Eu costumo fazer arroz de tintureira, fica parecido com o arroz de tamboril e é muito mais barato.
Sabias que a tintureira é um tubarão? Eu quando descobri isso andei uns tempos sem conseguir comê-lo... enfim, manias!
Agora ao ver o teu fiquei com vontade de experimentar assim.
beijinhos e obrigada
01-09-2010, 21:54
16
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
olá Sandra, bela cebolada nos apresentas aqui. Está com um aspecto delicioso essa tintureira.
Eu costumo fazer arroz de tintureira, fica parecido com o arroz de tamboril e é muito mais barato.
Sabias que a tintureira é um tubarão? Eu quando descobri isso andei uns tempos sem conseguir comê-lo... enfim, manias!
Agora ao ver o teu fiquei com vontade de experimentar assim.
beijinhos e obrigada

Olá Olivia
Já sabia que a tintureira era parecida com o tubarão comecei a comer este peixinho recomendado pelas sopas da minha Mamã e que Ricas Sopas ... hei-de colocar uma sopa assim que possa...ficam uma maravilha!

E não é que parece
01-09-2010, 22:19
17
Mas que belo aspecto tem esse peixinho HUMMMMMMMMMMMMMMMMM.
BJS Sandra
01-09-2010, 23:57
18
È mesmo só para fazeres inveja né
Bem que comia um pratinho desses.
Obrigado.
02-09-2010, 07:37
19
Sandra,
Esta com um aspecto FANTÁSTICO !!!
Deve ser de comer e chorar por mais.
Esta simplesmente com um aspecto delicioso.
A Reportagem, fotos e apresentacao Nota 10 *
Beijinhos e Obrigada pela partilha
02-09-2010, 09:39
20
Aqui está um excelente prato, como eu gosto .
Já comi umas vezes tintureira mas cozida. Como não gostei, nunca mais voltei a experimentar.
Não sabia que dava para este tipo de pratos.
Aqui, estamos sempre a aprender.
Obrigada
02-09-2010, 22:31
21
Postado Originalmente por Sandra Batista Ver Post
Magnolia
Conheço peixe-gato sim, fazem uns filetes ou grelhados também ficam muito bons !!
E com toda a certeza que podes cozinhar de outras formas eu só fiz estas e gostei bastante,
espero ter ajudado,
Beijinhos
claro que ajudaste sandra , adorei saber disso!beijinhos
02-09-2010, 22:33
22
Postado Originalmente por oliviarocha Ver Post
olá Sandra, bela cebolada nos apresentas aqui. Está com um aspecto delicioso essa tintureira.
Eu costumo fazer arroz de tintureira, fica parecido com o arroz de tamboril e é muito mais barato.
Sabias que a tintureira é um tubarão? Eu quando descobri isso andei uns tempos sem conseguir comê-lo... enfim, manias!
Agora ao ver o teu fiquei com vontade de experimentar assim.
beijinhos e obrigada
ola olivia, isto e uma das coisas que mais gosto neste site, e que vamos aprendendo sempre uns com os outros!!!!tambem nao sabia essa da tintureira, agora fiquei um pouco como tu, manias , mas ja passou!!!!beijinhos
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®