|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Eu Fiz Tintureira de Cebolada
Tintureira de Cebolada Link da receita: Tintureira de Cebolada Receita e experiência colocadas por: Eu ![]() Olá a todos! Ontem para o almoço resolvi fazer este peixinho maravilhoso, por norma costumo fazer a sopa de peixe com tintureira mas desta vez optei por cozinhar este peixinho de maneira diferente e fiz esta cebolada, gostámos bastante ![]() ![]() !! ![]() Espero que gostem! Beijinhos a todos |
|
|
#2 |
|
Que delicia.
Esta maravilhoso, então com aquele molhinho. ai ai ai. Parabéns beijinhos e obrigada pela partilha. |
|
|
|
#3 |
|
Sandra,
Ficou com um aspecto super delicioso Devia estar muito bom Parabens e beijocas |
|
|
|
#4 |
|
Sandra,
Que aspecto DELICIOSOOOOOOOOOOOO . Ainda á para mim?? . Bjokas grds
|
|
|
|
#5 |
|
ola Sandra, ainda bem que estas de volta com as tuas receitinhas, fizeste muita falta aqui!
por norma , nem ligo a esse peixe, como nunca experiemtei , mas sei que quando o vejo a venda tem um aspecto fantastico, mas como nunca experiemntei nao o compro, mas depois desta tua receita tenho cvontade de esperiemntar!beijocas |
|
|
|
#6 |
|
Sandra que maravilha que ficou, esta com um aspecto vai la vai!
Gosto imenso de peixe e esta receita ficou de baixo de olho! Obrigada pela partilha, beijinhos! |
|
|
|
#7 |
|
Sandra,
Ficou com aspecto fantástico! Obrigada por partilhar Beijinhoss |
|
|
|
#8 |
|
Olá Sandrinha, que delicia,
gosto muito deste peixe, presta-se a muitos pratos, óptima sugestão de cebolada ![]() ![]() ![]() também costumo fazer de massada, é delicioso, obrigada, beijinhos |
|
|
|
#9 |
|
Experimenta pois é um peixe que fica muito bom em vários pratos, não te vais arrepender ![]() Bjocas |
|
|
|
#10 |
|
Duxa Vou ter de experimentar fazer com massada pois de certeza que fica óptimo ![]() ![]() ![]() Obrigada pela Dica ![]() Beijinho |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tintureira de Cebolada | Sandra Batista | Outros Peixes | 3 | 28-04-2012 13:01 |
| Bifes de Cebolada II | suelin | Vaca e Vitela | 0 | 13-06-2010 22:09 |
| Eu Fiz Bifes de Cebolada | Duxa | Experiências dos Membros | 8 | 08-05-2010 16:51 |
| Frango com Cebolada | Maria J. | Frango e Galinha | 2 | 20-04-2010 14:43 |
| Mexilhões de Cebolada | Sandra Batista | Mariscos | 8 | 02-04-2010 13:49 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|