SaborIntenso.com
Publicado a 05-11-2013, 21:33
por Margarida Maia
Eu Fiz Torta de Bacalhau

Receita: https://www.saborintenso.com/f17/torta-bacalhau-17382/
Receita de: Neuza Costa
Experiência de: Margarida Maia

Há mais de um ano que tinha esta torta "debaixo de olho".
Este sábado resolvi pôr mãos à obra e levar uma torta para um jantar de amigas.

Na 1ª tentativa cozi os ovos com a farinha e quando tentei desenformar... não deu , ficou agarradinho ao papel vegetal - resultado: LIXO

Voltei a tentar, pois já tinha o recheio feito - resultado: ASNEIRA ... não consegui enrolar e ficar com um aspeto apresentável.

DESESPERO!!!! Tinha prometido uma torta de bacalhau.

Deitei a mistela que resultou num tabuleiro, juntei um pouco de molho béchamel, polvilhei com pão ralado e levei ao forno.
A Torta de bacalhau terminou num Tabuleiro de bacalhau inventado

Mas eu sou mais torta que o raio da torta e hoje voltei a tentar Não saiu grande coisa, mas já ficou minimamente apresentável

Ainda há um tempo disse à nossa Sanvivi, quando tentou 3 vezes para fazer o Bolo Zebra, que só poderia estar sob o efeito de algo ilícito Afinal, acabei, também eu, por parecer que fumei umas coisas

Depois de tanta trapalhada, ao menos estava muitoooo boa

Fotografias
Eu Fiz Torta de Bacalhau-pb050023.jpg   Eu Fiz Torta de Bacalhau-pb050018.jpg   Eu Fiz Torta de Bacalhau-pb050015.jpg  
  #1  
Antigo
05-11-2013, 21:54
2
Depois de tanta luta ainda bem que valeu apena !
Parabéns pelo resultado final depois de tanto esforço !
06-11-2013, 11:05
3
Não Margarida... tu andaste foi nos copos... eu bem que te avisei

Tens todo o mérito pela belíssima torta

Eu no teu lugar teria desistido logo à primeira e que não me voltassem a falar de tortas de bacalhau

Portanto estás de parabéns a dobrar e para a próxima tem lá mais cuidado com o alcool, porque toda a gente sabe: se beber não cozinhe!

Beijinhos*
06-11-2013, 12:57
4
Que paciencia tu tives-te Margarida
Mas é a tentar que se consegue e tu conseguis-te, bravo
Quando se promete tem mesmo que se fazer.
Fizes-te bem nao desistir à primeira, pelo menos eu penso assim.
So é pena quando se tem que deitar para o lixo.
Tambem ando à tempo de olho nessa torta, quando fizer depois dou noticias.
Parabens exelente trabalho.
Bjs.
06-11-2013, 21:20
5
Postado Originalmente por Nelia Pedrosa Ver Post
Não Margarida... tu andaste foi nos copos... eu bem que te avisei

Tens todo o mérito pela belíssima torta

Eu no teu lugar teria desistido logo à primeira e que não me voltassem a falar de tortas de bacalhau

Portanto estás de parabéns a dobrar e para a próxima tem lá mais cuidado com o alcool, porque toda a gente sabe: se beber não cozinhe!

Beijinhos*
OK, vou deixar o vício, prometo hehehe

Beijocas
07-11-2013, 01:01
6
Heheheeh, pois é ves afinal nao tinha "fumado" nada

mas aqui provaste q nao somos Mulheres de deixar as coisas a matade, e mostramos q nunca se deve baixar os braços

Quem manda ????? hehehe

Margarida minha Querida, so te tenho a Dizer PARABENS!!!!esta Tua Torta ficou Divina, Lindissima e Super Gostosa

Beijo grande minnha linda
07-11-2013, 14:18
7
Bem, é verdade o que dizem: à terceira foi de vez E ainda bem que não desististe. Ficou muito boa e o esforço foi compensado. Mas ainda bem que as aventuras culinárias não são sempre tão atribuladas
bjs
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®