SaborIntenso.com
Publicado a 15-04-2014, 11:32
por Carmen Santos
Eu Fiz Torta de Laranja (3ª vez mas de Colher)

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/torta-laranja-4/



Quando comecei a fazer a receita tudo correu lindamente, estava satisfeita e confiante.
Por teimosia decidi não usar o papel vegetal porque se tanto por baixo deste como por cima se coloca manteiga, porque gastar papel, perguntei-me eu, e decidi arriscar. Tenho mesmo muita pena de o ter feito porque teria ficado uma torta lindíssima. Ficou com uma côr tão linda depois de cozida. Acabei por a destruir ao tentar forçosamente desenformá-la , mas com isto tudo não desanimei totalmente e decidi então chamar-lhe Torta de Colher lol, A torta estava lá, apenas com um formato diferente

Fotografias
Eu Fiz Torta de Laranja (3ª vez mas de Colher)-dsc_0766.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja (3ª vez mas de Colher)-dsc_0768.jpg  
  #1  
Antigo
17-04-2014, 10:06
2
A melhor maneira de aprender é com os nossos próprios erros De certeza que não voltas a cometer o mesmo duas vezes Mesmo assim não se estragou e é o importante
bjs
17-04-2014, 10:43
3
Postado Originalmente por sugar cookie Ver Post
A melhor maneira de aprender é com os nossos próprios erros De certeza que não voltas a cometer o mesmo duas vezes Mesmo assim não se estragou e é o importante
bjs
Que querido da tua parte. Tens toda a razão, não se estragou mesmo . Obrigado e beijinhos
 

LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®