SaborIntenso.com
Publicado a 29-04-2015, 18:58
por JustSu
Eu Fiz Torta de Laranja

Receita: https://www.saborintenso.com/f23/torta-laranja-4/

Experiência de: JustSu
Original de: Neuza Costa

Bem eis a minha 1ª Torta Andava a muito tempo para fazer uma torta,mas tinha receio da parte de enrolar,pensei que se me ia partir toda ,mas segunda feira foi dia de coragem e pus mãos a obra e saiu esta "tortita" ,ficou um pouco mais "gordinha" grossa de um lado mas não partiu .Não ficou enroladinha naquela perfeição como vejo algumas,mas para a primeira até não correu mal

Fotografias
Eu Fiz Torta de Laranja-2015-04-27-18.41.15.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja-2015-04-27-18.40.55.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja-2015-04-27-18.40.40.jpg   Eu Fiz Torta de Laranja-2015-04-27-18.40.11.jpg  
  #1  
Antigo
29-04-2015, 21:49
2
Ola esta linda tem uma cor espetacular... so nao correu bem uma coisa.............. Eu nao comi,nao acho bem... beijinhos e parabens para a 1vez ficou fantastica
29-04-2015, 22:38
3
Postado Originalmente por Monica Teixeira Ver Post
Ola esta linda tem uma cor espetacular... so nao correu bem uma coisa.............. Eu nao comi,nao acho bem... beijinhos e parabens para a 1vez ficou fantastica

Obrigada Monica
Bjinhos
30-04-2015, 13:39
4
Caí para o lado com a tua torta que cor fantabulàstica
Que linda aventura no mundo das tortas até que é fixe ora diz là
Eu confeço que enrolar uma torta é a parte que mais gosto de fazer, mas jà me correu mal ão enrolar, mesmo assim não deixo de gostar de as enrolar
Parabens ficou perfeitissima
Bjs.
30-04-2015, 16:08
5
Postado Originalmente por Susana Simoes Ferrao Ver Post
Caí para o lado com a tua torta que cor fantabulàstica
Que linda aventura no mundo das tortas até que é fixe ora diz là
Eu confeço que enrolar uma torta é a parte que mais gosto de fazer, mas jà me correu mal ão enrolar, mesmo assim não deixo de gostar de as enrolar
Parabens ficou perfeitissima
Bjs.

Obrigada Susana
Bjinhos
04-05-2015, 17:41
6
Só porque vi esta tua maravilhosa partilha... ontem o lanche do dia da mãe foi torta de laranja

Há imagens que nos atingem como uma flecha e pensamos: ai que receita tão boa... tenho mesmo de fazer isto

E fiz e também me correu super bem... tendo em conta que a minha experiência em tortas também é muito pouca e na parte da enrolar tive sempre o meu filho mais novo agarrado ás minhas pernas como uma lapa... o que não facilitou muito a tarefa

Muito obrigada ideia

Beijinhos*
 
LinkBack Ferramentas do Tópico
Copyright © 2009-2024 SaborIntenso®