|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Bifinhos de Porco com Molho de Natas
Receita de Bifinhos de Porco com Molho de Natas Ingredientes para 2 pessoas:
1. Tempere os bifinhos de porco com o sal, a pimenta preta e o sumo de limão. Deixe marinar no mínimo 30 minutos. 2. Numa frigideira, coloque os dentes de alho partidos ao meio e com casca, acrescente a margarina vaqueiro e deixe fritar ligeiramente. 3. Junte os bifinhos, frite de ambos os lados, adicione as natas e o ketchup. Deixe apurar cerca de 5 minutos em lume brando. Retifique os temperos. Bom Apetite! ![]() FOTO: Sandra Batista |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Bifinhos de Porco com Molho de Mostarda Amarela | Catia Martinho | Experiências dos Membros | 6 | 15-08-2012 11:43 |
| Bifinhos de Porco com Molho de Mostarda Amarela | ICatarina | Porco | 14 | 10-06-2012 11:25 |
| Eu Fiz Bifinhos de Porco com Molho de Mostarda Amarela | caditonuno | Experiências dos Membros | 6 | 18-05-2012 20:39 |
| Eu Fiz Bifinhos de Porco com Molho de Mostarda Amarela | Anabela Silva | Experiências dos Membros | 8 | 26-04-2011 17:37 |
| Bifinhos de Porco com Molho de Soha e de Ostra | suelin | Cozinha Internacional | 1 | 02-03-2011 04:44 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|