|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Costeletas de Porco Tostadinhas no Forno Ingredientes para 4 pessoas:
Se as costeletas forem um pouco grossas, bater com o martelo um pouco de ambos os lados. Temperar com pimenta, sal (pouquinho), louro e os alhos laminados. Besuntar com a massa de pimentão. Colocar num tabuleiro com a margarina em pedacinhos e 2 colheres de vinho branco. Levar ao forno por cerca de meia hora a 180º, virando as costeletas a meio do tempo, para tostar por igual. Apagar assim que estiverem bem lourinhas. Acompanhar com salada e batatinhas fritas e uma rodelinha de limão. E uma bebida bem fresquinha. ![]() FOTO: magnoliazul |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Costeletas de Porco com Ananás | sonia sequeira | Experiências dos Membros | 7 | 17-01-2013 09:39 |
| Costeletas de Porco com Ananás | Neuza Costa | Videos de Carne | 39 | 20-03-2012 15:10 |
| Costeletas de Porco com Mostarda | ana isabel martins | Porco | 0 | 09-06-2011 18:51 |
| Eu Fiz Costeletas de Porco com Alecrim | Kelly_Maya | Experiências dos Membros | 13 | 04-03-2011 10:29 |
| Eu Fiz Costeletas de Porco Com Ananás | Lua.do.Amanhecer | Experiências dos Membros | 7 | 12-02-2011 00:27 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|