![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Feijoadinha (Super Facil) Ingredientes:
1. Refogue no azeite a cebola, o alho,ambos picados, junte a carne. 2. Acrescente as cenouras os pimentos cortados aos bocadinhos, junte também o chouriço em rodelas. Deixe ao lume uns 20m. 3. Tempere o preparado anterior com sal pimenta e noz-moscada. Deixe apurar. 4. Adicione o feijão,deixe em lume brando mais 10m, retire do lume, polvilhe com salsa picada,e sirva! Bom Apetite! |
|
|
#2 |
|
A estas horas e ver esta bela da feijoada nao sei como vou conseguir dormir .
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#3 |
|
|
#4 |
|
ICatarina,
Estava eu a fazer o meu menu para a proxima semana e vi esta tua receitinha, ja esta incluida. Já agora segui o conselho, experimentei, gostei e ja tenho Actifry, vou chatear-te para me arranjares umas receitinhas. Beijinhos |
|
|
|
#5 |
Ola Vania Fonseca,Agora ja sei porque tem estado auzente aqui no Forum. A brincar com a nova amiguinha Actifry. ![]() ![]() Estas ver nada melhor que experimentar primeiro... Ainda bem que gostas-te, a minha e' como a Actifry, so' que faz algumas coisas extras. Mas aqui em casa ja vaiuma confusao com os robots, e' a Actifry, Bimby, MFP etc. Haja receitas para tudo... . Vania boa ideia vamos trocar umas receitinhas aqui no site... ![]() Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| alho, azeite, carne, cebola, cenoura, chouriço de carne, feijão encarnado, feijoada, folha de louro, noz-moscada, pimenta, pimento verde, pimento vermelho, porco, sal |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lulas Grelhadas | ICatarina | Entradas e Petiscos | 2 | 19-08-2010 14:23 |
| Frango com Cerveja e Sopa de Cebola | ICatarina | Frango e Galinha | 20 | 20-07-2010 20:51 |
| Super Bock Mini - Granada de Mão | Tiago L. Dias | Cerveja | 4 | 21-03-2010 11:34 |
| Pudim de Ananás II | ICatarina | Pudins | 5 | 26-01-2010 05:05 |
| Tortilha de Bacalhau | ICatarina | Entradas e Petiscos | 0 | 19-01-2010 21:03 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|