![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Arroz de Pato (Versão Frango) Ingredientes:
1. Lava-se o frango e corta-se ao meio. Retira-se a maior parte da pele e das gorduras. Vai a cozer em água temperada com sal, o louro, cerca de uma chávena de café de vinho do porto e o ramo de salsa. 2. Entretanto prepare o bacon e o chouriço. Corte o primeiro em tiras e o segundo ás fatias e depois em metades, reservando algumas metades inteiras para decorar. Quando estiver pronto, retira-se da panela, coa-se a água da cozedura e reserva-se e deixa-se arrefecer e desossa-se e desfia-se. 3. Unta-se um tabuleiro de ir ao forno com azeite e coloca-se uma camada de arroz, alternada com o preparado do frango com as carnes e novamente arroz. Decora-se com as fatias inteiras de chouriço e vai ao forno até alourar. Bom Apetite! ![]() FOTO: zezinha Fonte: Cardápio de Sabores |
|
|
#2 |
|
Já tenho feito assim e fica muito bom. Muito prático quando há visitas. Obrigada pela sugestão
|
|
|
|
#3 | ||||
Realmente e' muito pratico de fazer, e para quem não gosta de pato como no meu caso e uma boa opção. Muito obrigada e espero que tenha um dia dos namorados muito feliz. beijinhos |
|||||
|
|
#4 |
|
Esta é boa. lol, lol, lol, arroz de pato sem pato. Tenho que experimentar.
|
|
|
|
#5 |
|
Realmente é engraçado arroz de pato sem pato, nunca me passou pela ideia tal coisa, mas é um grande ideia Catarina.
Parabens, obrigada Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
|
#7 |
|
|
#8 | ||||
![]() ![]() ![]() Mas a frente esta (Versão de Frango). Como esta receita não e' da minha autoria não posso mudar o nome. Ou posso chefe Índio?Mas a verdade se diga, na minha opinião que este arroz de frango e bom e'. ![]() ![]()
|
|||||
|
|
#9 |
|
Icatarina deixa-os rir, e faz lá o arroz se por ventura quiseres ter o prazer da minha companhia convida-me. Pato ou frango tanto faz.
|
|
|
|
#10 |
|
Seja pato ou frango« ele» nao fala
![]() ![]() ![]() ![]() Fim de semana vou experimentar ![]() ![]()
|
|
![]() |
| Tags |
| água, alho, arroz, azeite, carne, cebola, chouriço, folha de louro, frango, sal, salsa, vinho do porto |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Arroz de Pato | Neuza Costa | Videos de Carne | 22 | 25-12-2011 17:57 |
| Arroz de Pato III | ICatarina | Arroz | 7 | 05-03-2010 15:52 |
| Arroz de Frango com Couve | Paula Pereira | Frango e Galinha | 1 | 14-02-2010 12:13 |
| Frango com Arroz e Natas | Vânia Fonseca | Frango e Galinha | 1 | 08-01-2010 19:16 |
| Arroz de Pato II | Vânia Fonseca | Arroz | 0 | 08-01-2010 09:20 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|