![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Bifinhos de Veado Ingredientes:
1. Cortam-se bifes um pouco altos. 2. Temperam-se com gindungo, sal e os dentes de alho picados. 3. Leva-se ao lume numa frigideira as gorduras e a folha de louro. Deixa-se fervilhar um pouco. 4. Fritam-se os bifes dos dois lados. 5. Adiciona-se o sumo de limão. Tapa-se a frigideira e deixa-se fritar mais um pouco. 6. Sirva imediatamente acompanhado com batatas fritas ou arroz de ervilhas. ![]() FOTO: Sandra Batista |
|
|
#2 |
|
Glutao estes bifinhos devem ser uma maravilha.
|
|
|
|
#3 |
|
Quando vou de férias é um dos meus pratos preferidos, aqui há dias comi um de Rena tambem muito bom.
|
|
|
|
#4 | ||||
Essa receita e' de veado brasileiro? ![]() ![]() ![]() ![]() se eu fosse a ti ficava nos bifes de rena rsrsrs... ou agora estas a gostar mais de carne de viado Lol So brincadeirinha mas nao pode-me conter hehehe... Bjs |
|||||
|
|
#5 |
|
Tu queres tau-tau ai queres, queres ![]() ![]() näo viste que a receita é Angolana, abre a pestana, sou boa boca, e gosto muito de Carne do Mato, pois a Carne tem outro paladar, nem precisa de ter acompanhamento, basta uma boa pinga.
|
|
|
|
#6 |
|
por favor glutao... era capaz de comer o bambi???
|
|
|
|
#7 |
|
ADORO bifes de veado!!
Obg |
|
|
|
#8 |
|
|
#9 |
|
|
#10 |
|
De Rena...
Glutao:como colham a voce a sociedade protectora de animais,vai apanhar... Tadinha da rena ![]() |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bifinhos Gratinados com Massa | *Sofia* | Porco | 2 | 10-03-2010 16:27 |
| Bifinhos de Natas | Diana Marques | Porco | 1 | 03-03-2010 02:43 |
| Patinhas de Veado | glutao | Bolinhos, Bolachas e Biscoitos | 1 | 27-01-2010 01:31 |
| Bifinhos com Queijo | ilda mourão | Vaca e Vitela | 1 | 21-01-2010 14:09 |
| Bifinhos de Fricassé | ICatarina | Frango e Galinha | 0 | 19-01-2010 22:02 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|