![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Bifes de Peru no Forno Ingredientes:
Lave os cogumelos, seque-os e corte-os em fatias finas. Leve ao lume uma frigideira com 2 colheres (sopa) do azeite, deixe aquecer, junte os cogumelos e deixe-os cozinhar até ficarem bem douradinhos. Retire e escorra. Corte os bifes de peru e também a couve em tiras finas. Descasque as cenouras e rale-as. Leve ao lume uma frigideira grande com o restante azeite, deixe aquecer, junte tiras de bife e deixe-as cozinhar durante 10m, mexendo de vez em quando. Ligue o forno a 180º graus. Deite a mistura anterior para um tabuleiro de louça ou pirex, regue com as natas, polvilhe com o queijo ralado e leve ao forno durante quinze minutos. Retire no forno e sirva quente, decorado a gosto e acompanhado com massa cozida. ![]() FOTO: Wild Fonte: Teleculinaria |
|
|
#2 |
|
Bem Wild, Tu queres nos matar com essas delicias, bem quando vi a tua receita, vim logo espreitar, pk se é receita do wild , e uma maravilha com certeza!!!
so eu e que nao tenho um marido que saiba fazer estas maravilhas, o meu foge da cozinha a 7 pés!!! adorei, vou experimentar , podes crer!!!! beijocas e obrigada por estas delicia que nos partilhas!!! p.s . Wild , so um favor tenta por a letra um pouco maior,esta um pouco pequena!obrigada, bjs |
|
|
|
#3 |
|
Obrigado Magnólia
![]() A minha mulher só tem um marido que cozinha à pouco tempo mas agora é ela que não cozinha quase ainda por cima faz publicidade heheehe
|
|
|
|
#4 |
|
Wild,
Também concordo com a Magnólia... Esta com um aspecto que nem te conto. Ja esta anotada para fazer nos dias de mais friozinho. PS. Tamanho n* 4 / fonte: Verdana Link: http://www.saborintenso.com/f2/ler-f...-receitas-328/ Beijinhos |
|
|
|
#5 |
|
Bom esta receita é de se lhe tirar o chapéu,
só de a lermos é fácil imaginar o que por aí vem... ![]() que delicia, já está anotada, obrigada |
|
|
|
#6 | ||||
|
|||||
|
|
#7 |
|
|
#8 |
|
que delicia,
yahmmmm yahmmmmm vou-me já servir. beijokas |
|
|
|
#9 |
|
uma apresentacao muito boa de certeza um prato no meu top 5 a experimentar
|
|
|
|
#10 |
|
Parece deliciosa esta receita.
Obrigada. |
|
![]() |
| Tags |
| azeite, bifes, carne, cenoura, cogumelos, couve branca, natas, peru, pimenta, queijo ralado, sal |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bifes de Peru com Creme de Cenoura | Wild | Outras Aves | 10 | 01-08-2010 20:43 |
| Bifes de Peru com Natas | Mónica Carvalho | Outras Aves | 0 | 13-07-2010 14:43 |
| Eu Fiz Bifes de Peru Recheados | Cidália Faria | Experiências dos Membros | 9 | 13-07-2010 14:19 |
| Eu Fiz Bifes Panados de Peru ou Carne | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 12 | 12-07-2010 10:26 |
| Bifes de Peru Recheados | ilda mourão | Outras Aves | 0 | 30-01-2010 16:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|