|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Lasanha de Bacalhau com Espinafres Ingredientes:
Demolhe previamente o bacalhau. Coza-o, desfie-o e reserve. Faça um refogado com azeite, cebola e alho picado. Junte a cenoura ralada, os coentros/salsa picados, os espinafres cozidos e o bacalhau desfiado. Deixe refogar um pouco e desligue o fogão. Adicione as natas, o bechamel, sal, pimenta e noz-moscada. Leve um pouco ao lume e rectifique o tempero. No fundo de um pírex, disponha um pouco do preparado de bacalhau. Depois, coloque uma folha de lasanha e por cima outra camada de bacalhau. Novamente uma folha de lasanha e assim sucessivamente. Termine com uma folha de lasanha cubra com o queijo de barra (na próxima irei substituir pelo queijo ralado). Leve ao forno a gratinar. Retire e sirva quente. ![]() FOTO: oliviarocha |
|
|
#2 |
|
Hummmm, está com ótimo aspeto (bem, o que me custa escrever assim!
)!Aqui em casa tenho um Garfield de carne e osso (meu maridito) que vai "miar e ronronar" por mais lasanha de bacalhau! Grata pela partilha, Lili |
|
|
|
#3 |
|
|
#4 |
|
Tirando o Espinafre
está com um aspecto divinal
|
|
|
|
#5 |
|
Olivia que maravilha,
está uma tentação essa lasanha, obrigada, beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
Olivia,
Que delicia de lasanha. Agora vou ver no eu fiz a experiência. Beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
aqui está uma receita excelente para fazer amanhã!
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, bacalhau, cebola, cenoura, coentros, espinafres, lasanha, molho bechamel, natas, noz-moscada, peixe, pimenta, queijo mozarella, sal, salsa |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Lasanha de Atum e Espinafres | Neuza Costa | Videos de Peixes e Mariscos | 13 | 08-03-2013 17:31 |
| Eu Fiz Lasanha de Atum e Espinafres | xana27 | Experiências dos Membros | 8 | 18-06-2010 12:54 |
| Lasanha de Espinafres | Bárbara Filipa | Massas | 4 | 20-05-2010 16:18 |
| Eu Fiz Lasanha de Atum com Espinafres | Anadajjo | Experiências dos Membros | 13 | 15-05-2010 15:33 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|