|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita em video de Lulas Fritas Deliciosas Ingredientes para 4 pessoas:
1. Tempere as lulas com sal e alho. Adicione o sumo de limão. 2. Coloque o óleo a aquecer numa frigideira. 3. Passe as lulas pela farinha de milho. Coloque-as na frigideira e frite-as. 4. Quando as lulas estiverem loirinhas retire-as com uma escumadeira. E está pronto a servir. Espero que gostem! Bom apetite! Tempo de preparação: 30 minutos Custo total: 7.00 € | Custo por pessoa: 1.75 € ![]() FOTOS: Ribeiro Culinário |
|
|
#2 |
|
Hum! Lulinhas!!! Adoro lulas! Têm um excelente aspeto!
Vou experimentar! Obrigado pela ideia.
|
|
|
|
#3 |
|
|
#4 |
|
Adorei ver o vídeo...a música é muito relaxante
![]() Beijinho |
|
|
|
#5 |
|
|
#6 |
|
Adoro MESMO este petisco, mas já desisti, quAndo faço as lulas passam de 6 para 2 cm, fica tudo cagado de óleo...enfim é um holocausto na cozinha...suspiro... SENTIDO!
|
|
|
|
#7 |
|
Que belo video e uma bela receita divina
|
|
|
|
#8 |
|
Mas para mim só o sabor que elas apresentam no final compensa todos esses trabalhos ![]() ![]() ![]()
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Argolas de Lulas Fritas | Andreia Pontes | Experiências dos Membros | 7 | 01-01-2012 17:00 |
| Eu Fiz Argolas de Lulas Fritas | rita vieira | Experiências dos Membros | 9 | 28-11-2011 10:50 |
| Eu Fiz Lulas Fritas | Anabela Silva | Experiências dos Membros | 3 | 14-05-2011 17:15 |
| Lulas Fritas | Vera Machado | Lulas, Chocos e Polvo | 4 | 15-10-2010 17:47 |
| Eu Fiz Lulas Fritas | Vera Machado | Experiências dos Membros | 8 | 02-10-2010 17:02 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|