|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Caldeirada de Tintureira Ingredientes para 4 pessoas:
Coloque o azeite num tacho. Corte às rodelas a cebola, o alho, o gengibre, os tomates, o pimento, as batatas (depois de descascadas) e a courgette. Disponha os ingredientes por esta ordem e em camadas no tacho. Termine com a tintureira. Tempere com o sal e o piri-piri coloque o ramo de salsa e a folha de louro. Regue com a cerveja e leve ao lume cerca de vinte minutos. ![]() FOTOS: Noelia |
|
|
#2 |
|
Noelia
Gosto muito deste peixe. Costumo fazer de cebolada ou massada, esta receita agradou-me e muito ![]() Beijinhos |
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| alho, azeite, batata, cebola, cerveja, courgette, gengibre, louro, peixe, pimento vermelho, piri-piri, sal, salsa, tintureira, tomate |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tintureira de Cebolada | Sandra Batista | Outros Peixes | 3 | 28-04-2012 13:01 |
| Eu Fiz Massada de Tintureira | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 10 | 04-11-2011 10:37 |
| Eu Fiz Massada de Tintureira e Camarão | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 8 | 04-03-2011 08:26 |
| Massada de Tintureira e Camarão | Sandra Batista | Massas | 0 | 03-03-2011 09:36 |
| Eu Fiz Tintureira de Cebolada | Sandra Batista | Experiências dos Membros | 21 | 02-09-2010 21:33 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|