![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Rolinhos de Pescada com Molho de Marisco Ingredientes :
Tempere os filetes com sal e pimenta. Descasque a cebola e pique-a finamente. Unte um prato de levar ao forno com a manteiga e espalhe no fundo a cebola picada. Ligue o forno a 200ºC. Enrole os filetes e prenda os rolos obtidos com palitos. Coloque-os sobre a cebola. Verta o conteúdo do pacote de creme de marisco num tacho e junte-lhe a água fria; leve ao lume, mexendo sempre até ferver. Regue os filetes com o preparado anterior e leve-os ao forno, tapados com papel de alumínio, durante 20 minutos. Sirva o peixe polvilhado com a salsa ou os coentros picados. |
|
|
#2 |
|
Mariana,
Parece ser delicioso. Obrigada e beijinhos |
|
|
|
#3 |
|
Que maravilha!!
jinhos |
|
|
|
#4 |
|
Mariana:a que voce se refiere com a expresión precocinados?
Obrigada |
|
|
|
#5 |
|
|
#6 |
|
Já estou a imaginar os filetes com sabor a lagosta,
![]() devem ficar mesmo bons, é óptimo para os miúdos não refilarem com a frase do costume: "outra vez peixe" ![]() obrigada, beijinhos |
|
|
|
#7 |
|
Olá Mariana
são simples e ao mesmo tempo deve ser tão gostoso adorei bjs |
|
|
|
#8 |
|
Olá Mariana,
Fiz esta receita para o jantar de hoje e ficou muuiiitttooo boa!!! ![]() O problema é que ficou tão boa que quando me lembrei de tirar uma foto já só havia dois lombinhos de pescada solitários na travessa e a foto não ía ficar grande coisa! ![]() De qualquer modo adorámos a receita e temos que repetir! Obrigada. |
|
|
|
#9 |
|
Fantastica, pescada e molho de marisco combinação perfeita.
Obrigada, beijinhos |
|
|
|
#10 |
|
ola mariana esta receita parece me deliciosa,mas voce acompanhou o peixe com mais alguma coisa???pois partece me que vou fazer esta receita para logo...esperop resposta sua beijinhooooooo...
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Salada de Marisco com Molho Especial | Neuza Costa | Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos | 6 | 03-09-2011 03:47 |
| Medalhões de Pescada com Molho de Marisco | Vânia Fonseca | Pescada | 4 | 04-09-2010 22:27 |
| Filetes de Pescada com Molho de Camarão | ICatarina | Pescada | 5 | 16-03-2010 23:45 |
| Medalhões de Pescada com Molho Verde | Mafalda26 | Pescada | 3 | 11-03-2010 15:11 |
| Lombinhos de Pescada com Molho de Tomate | Vânia Fonseca | Pescada | 0 | 11-01-2010 08:48 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|