![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Café Afrodisíaco Ingredientes:
|
|
|
#2 |
|
Esta receita tras agua no bico
|
|
|
|
#3 |
|
Como bom brasileiro não vivo sem café e ainda por cima Afrodisíaco..risos
Adorei a receita.... |
|
|
|
#4 |
|
Pois, Pois a lingua Portuguesa é muito tracoeira, só temos que exprimentar obrigado
|
|
|
|
#5 |
|
Romarie concordo contigo,vamos lá espermentar?
veremos no que vai dar.Bjs |
|
|
|
#6 |
|
deve ser magnifico,
tenho que experimentar sou viciada em café ![]() bjs de obrigada |
|
|
|
#7 |
|
Olá a todos, é mto bom e Carina se és viciada em café vais gostar de certeza..eu adoro café e de preferencia de sabores..
Beijinhos |
|
|
|
#8 |
|
É verdade vânia adoro mesmo café
também adoro experimentar vários sabores Eu tenho a máquina Nespresso, e prefiro ir a Lisboa á boutique Nespresso, (em vez de mandar vir por correio) buscar o café, só para estar melhor por dentro dos novos sabores, à uns tempos ouve um café com stock limitado, de Laranja, que era de chorar por mais. bjs e obrigada |
|
|
|
#9 |
|
Tambem sou viciada em cafe e como tu tambem tenho a maquina da nespresso, aqui na belgica o cafe nao vale nada, parecem banheiras os cafes e deslavados, uma vez vi uma promocao das maquinas e disseram se queria beber um cafe...bebi e disse pro meu marido que delicia de cafe...faz-me lembrar portugal...temos de comprar e foi mesmo na hora...e tou bastente satisfeita pelo menos tenho cafe de jeito em casa...eu custumo encomendar pela net mas tambem ja fui a loja. é mesmo o meu unico vicio.llooll
|
|
|
|
#10 |
|
Olá meninas, eu tambem tenho uma Nespresso, ainda consigo encomendar sabor a laranja pela net, mas adorei mesmo foi o de castanha, que sabor agradavél..experimentem é mto bom mesmo.
Beijinhos |
|
![]() |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Flan de Cafe | ICatarina | Pudins | 3 | 25-09-2010 21:13 |
| Mousse de Café | Rosemarie | Doces de Colher | 4 | 09-09-2010 19:07 |
| Bolo de Café | ilda mourão | Bolos | 2 | 18-03-2010 21:50 |
| Tarte de Café | Diana Marques | Tartes e Tortas | 0 | 27-01-2010 22:52 |
| Gelado de Café | Licas | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 0 | 22-07-2009 01:05 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|