![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Sangria à Espanhola Ingredientes:
1. Primeiro corte as frutas em cubos. 2. Em seguida coloque todas as frutas cortadas dentro de um jarro. 3. Ponha o jarro só com as frutas, o vinho tinto no frigorífico, e deixe gelar bem. 4. Quando estiver bem gelado, misture o resto dos ingredientes, o sumo de laranja, gim, conhaque, o açúcar,a gasosa de limão, etc. e por fim o gelo. Sirva. Origem: A Bebida Sangria nasceu na Espanha, e em pouco tempo ganhou muitos adeptos pelo seu sabor refrescante. A Sangria Espanhola passou também a ser uma das bebidas comumente servidas nas festas natalícias. A receita da típica Sangria é feita com uma variedade de frutas naturais que proporcionam além do colorido, um sabor suave e refrescante, e o vinho tinto para dar o tom alcoólico a bebida. O seu preparo é muito simples, e a decoração confere o toque especial nessa deliciosa bebida que tem um sabor muito refrescante, suave e delicioso. Bom Apetite! |
|
|
#2 |
|
Já tá feita vou aí num instante.
|
|
|
|
#3 |
|
|
#4 |
|
E eu a julgar que tinhas mais estima pela minha pessoa
|
|
|
|
#5 |
|
ICatarina :inda estamos em janeiro
Glutao:voce vendo esto vai tomar a "sangria " todinha,rs,rs |
|
|
|
#6 |
|
|
#7 | ||||
Sim ainda estamos em Janeiro mas e' o ultimo dia. ![]() Amanha ja e' Fevereiro. Tantra eu tambem acho que o Glutao vai beber a sangria toda ja deve ir pela metade agora. ![]() ![]() ![]() Beijinhos |
|||||
|
|
#8 |
|
Por acaso até nem fui, tenho uma que costumo fazer mas pediram-me por favor näo a divulgar.
|
|
|
|
#9 |
|
ICatarina:fiz sangria ,ficou deliciosa
Glutao:tem que ponhernos a sua receita,seguro que non e tam secretinha.......... ![]() |
|
|
|
#10 | ||||
Tantra, Fico muito feliz de ter feito a receita da Sangria, e de ter gostado... E' Bom os membros porem fotos para sabermos como ficarão as nossas receitas.... Humm esta tão fresquinha que fiquei comvontade de beber um pouquinho ![]() Tantra Obrigaddddddaaaa. |
|||||
![]() |
| Tags |
| açúcar, ananás, bebida, bebida alcoolica, conhaque, fruta, gasosa limão, laranja, maçã, pêssego, sumo de laranja, uva, vinho tinto, gin |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Sangria com Espumante | carina 16 | Licores e Cocktails | 9 | 17-02-2011 15:14 |
| Ovos no Forno a Moda Espanhola | ICatarina | Entradas e Petiscos | 2 | 25-06-2010 03:00 |
| Sangria com Canela | *Sofia* | Bebidas Alcoólicas | 0 | 30-01-2010 16:00 |
| Sangria de Morangos | ICatarina | Bebidas Alcoólicas | 0 | 28-01-2010 14:10 |
| Frango a Espanhola | Deka | Frango e Galinha | 0 | 01-10-2009 14:29 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|