SaborIntenso.com

Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com

Videos de Doces Videos de Carne Videos de Peixe e Mariscos Videos de Sopas Videos de Saladas, Molhos e Acompanhamentos Videos de Entradas e Petiscos Videos Diversos
Voltar   Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com > Comunidade de Cozinheiros > Troca e Partilha de Receitas > Robots de Cozinha > Actifry

Actifry - Frango Frito

Receita de Frango Frito na Actifry Ingredientes: 10 Pernas de Frango Vinho Branco q.b Alho em po Sal Azeite Preparação: ... no forum Actifry
Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Antigo 09-07-2010, 13:46
Anadajjo
6,760 votos em 1,967 mensagens

Registado em: Mar 2010
Anadajjo's Reino-Unido
Padrão Actifry - Frango Frito

Receita de Frango Frito na Actifry

Ingredientes:

• 10 Pernas de Frango
  • Vinho Branco q.b
  • Alho em po
  • Sal
  • Azeite
Preparação:

Tempera-se o Frango e deixa-se marinar, põe-se o frango na cuba da actifry e põe-se meia colher de azeite, deixa-se por 10m quando tiver douradinho põe-se o marinado por cima do frango,por mais 15m.
Acompanhei com batatas fritas e salada!

Espero que gostem!
Obrigada.

FOTO: Anadajjo
Fotografias
Actifry - Frango Frito-frango-frito-anadajjo.jpg  
Quem Fez
Anadajjo
Antigo 09-07-2010, 14:32   #2
Tantra

Aninha,bem rapidinho seu prato.
Beijos

Antigo 31-03-2011, 11:04   #3
sandracms
ADORO frango frito mas era prato que fazia muito raramente por causa da gordura. Desde que comprei uma actifry tenho-me consolado com coxinhas ou asinhas de frango fritas. Não adiciono qualquer gordura, à medida que o frango vai cozinhando, vai soltando a própria gordura e vai cozinhando. Uma verdadeira DELÍCIA.

Antigo 27-01-2012, 08:56   #4
calimera

Já tive a seriamente a pensar comprar uma Actifry, por ser tão prática e usar tão pouca gordura.

Com esta receita deixaste-me com vontade, novamente =), tenho mesmo de investir numa brincadeira destas

Resposta

Tags
actifry, alho em pó, azeite, carne, frango, perna, sal, vinho branco
Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Frango Frito magnoliazul Frango e Galinha 3 27-09-2010 00:41
Eu Fiz Frango Frito na Actifry Anadajjo Experiências dos Membros 4 10-07-2010 14:14
Frango Frito Estaladiço Vânia Fonseca Frango e Galinha 1 07-06-2010 15:03
Eu Fiz Coelho com Cerveja (frito na Actifry) oliviarocha Experiências dos Membros 10 28-05-2010 15:19
Como preparar frango frito crocante e sequinho Lili Truques e Dicas 4 24-03-2010 08:58

Ferramentas do Tópico Pesquisar no Tópico
Pesquisar no Tópico:

Pesquisa Avançada