|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
Amanhã vai ser o meu almoço
![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#12 |
|
Olá Zezinha! Vais gostar de certeza..
Depois mostra o resultado, beijinhos. |
|
|
|
#13 |
|
Vania:por o pouco que sei de culinaria estas receitas que pom a "minha maneira" som moito boas.
Confeso pra voce que a massa da pizza non consigo que me fique como eu quero e a familia gosta:massa fininha... Esta receita que voce colocou so se pode fazer na MFP Obrigado amiga ![]() |
|
|
|
#14 |
|
Olá Tantra, as pizzas que faço a massa é sempre feita ou na MFP ou na Bimby, nunca tentei fazer a massa de outra forma.
Ja fiz sim foi ir a uma Padaria e comprar pão mas em massa ainda sem ser cozido, foi chegar a casa e com o rolo dar a forma de pizza, tb fica mto bom. Esta massa que faço fica fina e mto mto fofa, so nos cantos mais alta porque enrolo o queijo, mas para quem gostar de mais fina é esticar mais a massa. Espero ter ajudado. Beijinhos
|
|
|
|
#15 |
|
Vania:vou tentar fazer a mao mesmo ,pois non tenho nim Bimby nim MFP
Depois te conto,ok Obrigado |
|
|
|
#16 |
|
Vânia,
Esta com um aspecto fenomenal... Queres nos deixar aqui todos com agua na boca. (risos) Eu bem que já comia uma fatia, esta uma marailha. Parabéns pelo trabalho, e obrigada por mais uma receitinha. Beijinhos |
|
|
|
#17 |
|
Obrigada
![]() Mas nada que chegas às tantas receitinhas maravilhosas que publicas... Vou escolher uma tua para fazer, dp coloco na Secção "Eu Fiz" ![]() Beijokas |
|
|
|
#18 |
|
Olá, também faço pizza na MFP, mas gostei das tuas ideias,obrigado!
Quanto ao piquenique, estão convidados a virem aos Açores, Ilha Terceira, e resolvemos isto. Bjs. |
|
|
|
#19 |
|
Adoro esta massa desde que experimentei que nao quero outra! Obrigado Vania
|
|
|
|
#20 |
|
Deve ser muito boa
|
|
| Escreve um comentário |
| Tags |
| açúcar, água, azeite, azeitonas pretas, azeitonas verdes, cebola, chouriço, farinha de trigo, fermento de padeiro, fiambre, ketchup, massa, mfp, pizza, polpa de tomate, queijo, queijo mozarella, sal |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bola de Bacalhau à Minha Moda | mmariamanuela | Bolas e Folares | 3 | 18-03-2010 22:34 |
| Actifry - Camarão à Minha Maneira :) | Vânia Fonseca | Actifry | 3 | 09-02-2010 07:17 |
| Cabrito Assado a Moda da Avó | ICatarina | Borrego e Cabrito | 0 | 17-12-2009 22:48 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|