|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Iogurteira - Iogurtes de Leite Condensado e Ananás
Receita de Iogurtes de Leite Condensado e Ananás Ingredientes:
Preparação: 1. Num tacho, aqueça o leite, retire uma chávena de chá e reserve. De seguida, misture o leite condensado e o iogurte natural; 2. Coloque a chávena que reservou, noutro tachinho e ferva. Deite a gelatina em pó e misture muito bem até esta dissolver bem. Deite a mistura no preparado dos leites e iogurte e mexa num liquidificar ou na bimby, durante aproximadamente 4 / 5 minutos; 3. Deite a mistura dentro de cada frasquinho e coloque na iogurteira, durante 12 horas. 4. Leve ao frigorífico, até solidificar bem! ( eu deixei de um dia para o outro). Bom Apetite!! ![]() FOTO: Sandra Batista Ver a experiência: Eu Fiz Iogurteira - Iogurtes de Leite Condensado e Ananás |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Eu Fiz Iogurtes Caseiros Sem Iogurteira | ICatarina | Experiências dos Membros | 15 | 09-03-2010 13:12 |
| Iogurtes Caseiros (Sem Iogurteira) de Leite Condensado | carina vitorino | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 4 | 03-03-2010 15:14 |
| Eu Fiz Iogurtes Caseiros Sem Iogurteira | carina vitorino | Experiências dos Membros | 12 | 20-02-2010 21:26 |
| Iogurtes Caseiros (Sem Iogurteira) | Rosemarie | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 8 | 10-02-2010 20:00 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|