|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Mousse de Limão
Ingredientes para 4 pessoas:
Misturar o leite condensado com o leite evaporado mexer bem. Por fim juntar o sumo dos limões. Esta receita é muito rápido e pode-se comer logo que assim que tiver os ingredientes tiverem todos misturados, ela fica logo com a consistência de mousse). |
|
|
#2 |
|
Esta receita vi hoje na Praça da Alegria !!!!!!!!!!!!!! De facto muito fácil de fazer.
Mais uma a experimentar ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#3 |
|
Sim zezinha foi la que eu vi tambem e como vi que era super facil...e rapida resolvi por aqui.
|
|
|
|
#4 |
|
olá rosemarie
tão fácil e rápida esta receita muito boa obrigada e bjs |
|
|
|
#5 |
|
Ola Rosemarie,
Realmente esta receita é muito fácil e rápido. Obrigado por partilhar. Beijinhos |
|
|
|
#6 |
|
|
#7 |
|
oi
ainda sou novata nestas andanças mas podem me esclarecer uma coisa em relaçao a mousse de limao depois de juntar todos os ungredientes leva se ao lume?? obigada bjs |
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mousse de Limão | Neuza Costa | Videos de Doces | 31 | 07-06-2012 16:40 |
| Eu Fiz Mousse de Limão | MissB | Experiências dos Membros | 26 | 21-05-2012 18:11 |
| Mousse de Bolacha Rápida | Neuza Costa | Doces de Colher | 10 | 20-04-2011 09:18 |
| Mousse Rápida de Chocolate | Vânia Fonseca | Doces de Colher | 2 | 15-03-2010 22:48 |
| Mousse de Limão Light | Vânia Fonseca | Dieta e Light | 4 | 15-03-2010 15:12 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|