![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
|
Receita de Bolo de Chocolate VI Ingredientes:
Num caçarola adequada, coloque o cacau, a água e a manteiga. Aqueça até a manteiga derreter e estar bem ligada com o cacau. Retire do lume, deixe amornar e junte o açúcar batido com os ovos. Bata bem a mistura e adicione depois a farinha e o fermento até os ingrediente ligarem bem. Deite a mistura numa forma quadrada, de 20cm de lado bem untada. Leve ao forno a 180ºC durante 45 minutos. Deixe ficar na forma durante 10 minutos antes de desenformar para arrefecer. Quando estiver frio, polvilhe com açúcar em pó ou cacau. |
|
|
#2 |
|
hum parece ser muito bom.
Beijoca |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, açúcar em pó, água, bolo, cacau, chocolate, doce, farinha, fermento em pó, manteiga, ovo |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Chocolate com Mousse de Chocolate | Paula Pereira | Bolos | 5 | 07-01-2012 23:35 |
| MFP - Bolo de Chocolate | mariasarmento | Máquina de Fazer Pão | 8 | 03-09-2010 15:10 |
| Eu Fiz O Meu Bolo de Chocolate | ICatarina | Experiências dos Membros | 20 | 09-08-2010 13:46 |
| Eu Fiz O meu Bolo de Chocolate | catarina ferreira de oliv | Experiências dos Membros | 9 | 26-07-2010 14:47 |
| Eu Fiz Bolo de Chocolate | Raquel F | Experiências dos Membros | 11 | 10-06-2010 19:49 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|