|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
|
#12 |
|
Uma maravilha de Bolo.
Bjs. |
|
|
|
#13 |
|
oi boa tarde que bolo lindo....
|
|
|
|
#14 |
|
Ontem fiz este Bolinho
![]() e tava tão bom de sabor só que ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ...não sei que se passou pois a desenformá-lo ele partiu-se todo completamente em pedacinhos ![]() ![]() . Nunca tal me tinha acontecido: desenformar um bolo e ele partir-se assim daquela forma . E tive tanto cuidado a untar a forma. Untei-a como costumo untar os outros bolos e tudo. E sempre saem direitinho: desta vez ![]() ![]() . Logo desta vez que o Bolo era para um aniversário ![]() . E em que este era para servir de bolo de aniversário![]() ![]() .Bem não tive outro remédio senão fazer rapidamente um outro bolo diferente ![]() ![]() .O que é uma pena enorme: pois ele tava humidozinho e de sabor de facto o bolo estava fantástico .Não sei o que correu mal ![]()
|
|
|
|
#15 |
|
Olá Olívia,
Este bolinho tem um óptimo aspecto! Em breve vou tentar fazê-lo e depois passo por cá para deixar as fotos!!! Obrigada por esta receita muito boa! |
|
|
|
#16 |
|
WOW que coisa linda!!!!! uma autentica delicia!!!!
|
|
|
|
#17 |
|
Muito obrigada pela partilha! Fi-lo pelo dia de aniversário da minha mãe e segundo consta estava delicioso e por fora lindo lindo!
![]()
|
|
|
|
#18 |
|
Fiz esta receita e ficou realmente muito bom e fofo
|
|
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares