![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Bolo de Limão em Cobertura de Seda
Receita de Bolo de Limão em Cobertura de Seda Ingredientes para várias pessoas:
Num recipiente, bata a manteiga com o açucar até ficar um creme liso, junte os ovos um a um, batendo sempre.Adicione depois o leite, a farinha já peneirada com o fermento, a raspa do limão e bata bem. Ligue o forno a 180º. Deite a massa numa forma já untada e polvilhda com farinha, leve ao forno, já préviamente aquecido, por cerca de 30 a 35 minutos, verificar com um palito se aos trinta minutos está cozido, para não ficar seco. Retirar e desenformar. Preparação da cobertura: Misturar o açucar em pó com o sumo do limão e bater com a batedeira, até obter um creme fino, espalhar por cima do bolo ainda quente, deixar arrefecer até a cobertura ficar firme. ![]() FOTO: Duxa |
|
|
#2 |
|
Ja vi no Eu Fiz fica anotadinho pra fazer asim que possa............
Obrigada |
|
|
|
#3 |
|
Maravilhoso este bolo.
beijinhos |
|
|
|
#4 |
|
deve ser uma delicia , Duxa, mais uma maravilha da Duxa!beijocas
|
|
|
|
#5 |
|
Duxa,
Pelo que vi na experiência no Eu Fiz Deve ser uma delicia. Beijinhos |
|
![]() |
| Tags |
| açúcar, açúcar em pó, bolo, doce, farinha, farinha com fermento, fermento em pó, leite, limão, manteiga, margarina, ovo |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate II | ICatarina | Bolos | 17 | 23-06-2010 21:15 |
| Bolo Mármore com Cobertura de Chocolate | Mirela Tilvescu | Bolos | 12 | 07-05-2010 13:20 |
| Eu Fiz Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate | Anadajjo | Experiências dos Membros | 12 | 06-05-2010 16:53 |
| Eu Fiz Bolo de Cenoura com Cobertura de Chocolate | zezinha | Experiências dos Membros | 9 | 09-03-2010 16:36 |
| Tarte de Limão com Cobertura de Suspiro | ICatarina | Tartes e Tortas | 1 | 28-12-2009 15:34 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|