|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
||||
|
||||
Terrina de Frutas com Chocolate
Receita de Terrina de Frutas com Chocolate
Ingredientes:
Derreta o chocolate em banho maria. Mexa ate obter uma massa uniforme. Derreta a gelatina previamente demolhada, com uma colher de sopa de agua em lume brando. Em seguida, misture-a com o chocolate. Bata as natas com o açúcar e o leite até obter chantilly. Junte-o ao chocolate arrefecido. Deite um pouco da mistura obtida no fundo de uma forma e leve-a ao congelador durante 10 minutos. Corte a fruta em cubos pequenos. Depois da mistura estar fria, disponha a fruta ao longo da forma, deixando 1cm de espaço em redor. Deite o resto da mistura na forma, de modo a cobrir os frutos. Coloque a forma no frigorifico durante 24 horas. Para desenformar, mergulhe em agua quente durante alguns segundos. Decore a terrina com fruta a gosto Eu decorei com o que tinha. ![]() FOTO: Rita Vieira |
|
|
#2 |
|
Adorei a receita.
É muito simples. Imagino o sabor
|
|
|
|
#3 |
| Escreve um comentário |
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Aproveitamento de Frutas | Francisco Aires | Gelados, Frutas, Compotas e Outros Doces | 1 | 04-08-2011 18:11 |
| Terrina de Chocolate | ana isabel martins | Semi-Frios e Bavaroises | 0 | 16-06-2011 16:00 |
| Eu Fiz Bolo de Frutas | oliviarocha | Experiências dos Membros | 24 | 22-05-2011 11:18 |
| Eu Fiz Salada de Frutas com Chocolate Branco | Belenciaga | Experiências dos Membros | 14 | 18-11-2010 08:52 |
| Terrina de Salmão | ICatarina | Outros Peixes | 0 | 28-12-2009 20:07 |
| Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|