![]() Receitas, Culinária e Vídeo - SaborIntenso.com |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
|
|
Ferramentas do Tópico | Pesquisar no Tópico |
|
|
#11 |
|
ICatarina estes bolos também são os preferidos do meu marido
![]() meu Deus , o que foste arranjar, tanta gente a gostar de guardanapos... ![]() obrigada e beijinhos |
|
|
|
#12 | ||||
![]() ![]() Guardanapos são bons demais, quando vi esta receitapensei logo partilhar aqui no site, pois eu tambem sou uma gulosa por eles ![]() ![]() Beijinhos e obrigada |
|||||
|
|
#13 |
|
Olá Icatarina,
Vou experimentar esta receita, mas tenho uma dúvida para lhe colocar. Se a massa ficar fria, quando se for moldar os guardanapos ela não parte? Obrigada. Sofia |
|
|
|
#14 | ||||
O segredo para não se partirem e não deixares ficar muito tempo a cozer no fogão para não ficar duro, assim que vires que esta pronto retira logo. Para ficar fofinho e mais maleável, se deixares cozer demais ai vai ficar mais durinho e vai partir... Eu também não deixo arrefecer demais quando começo a por o creme e a dobrar, para mim se ainda estiver ainda um pouco morninhos consigo obter um melhor resultado. Espero ter ajudado, qualquer duvida e' só disseres. Se fizeres depois diz como ficou. ![]() Beijinhos |
|||||
|
|
#15 |
|
Obrigada Icatarina,
Assim que as fizer digo como ficaram. bj sofia |
|
|
|
#16 |
|
Olá Icatarina,
Este fim de semana fiz a sua receita de guardanapos.Ficaram muito saborosos e a massa ficou muito fofinha. Mas como não tinha uma forma quadrada fiz numa rectangular, por isso alguns guardanapos não ficaram bem certos. bj |
|
|
|
#17 |
|
Adoroooooooooooooooooo, obrigado pela receita Catarina, vou ver se um dia agarro coragem e os faço...
|
|
|
|
#18 |
|
É um dos meus doces preferidos, mas nunca fiz. Só que desta vez não me escapa...
Obrigado! Bjs. |
|
|
|
#19 |
|
Adoro este bolo,um dia deste tbm irei o fazer
![]() Mais uma receita espectacular ![]() Obrigada ICatarina
|
|
|
|
#20 | ||||
Fiquei muito contente por terem ficado bons e fofinhos. ![]() Quanto teres usado uma forma rectangular em vez de uma quadrada, e não terem ficado bem certos não tem importância. O que conta e' o sabor... e pelos vistos ficaram bem saborosos. ![]() ![]() Obrigada e parabéns. Beijinhos |
|||||